Skip to main content

Em qualquer lista de locais para visitar nas Ilhas Virgens Americanas, Charlotte Amalie está no topo, por conta de sua combinação de beleza natural e vida urbana dinâmica. Como o porto mais visitado do Caribe, a cidade oferece restaurantes sofisticados, vida noturna agitada, lojas isentas de impostos e até mesmo passeios submarinos.

Opções de diversão em família são abundantes em St. Thomas. O Coral World Ocean Park é um dos lugares favoritos entre visitantes e moradores. Frequentadores do parque podem nadar com leões-marinhos, fazer a Sea Trek, uma caminhada no fundo do mar, encontrar tartarugas, tubarões e arraias, alimentar papagaios e muito mais. Outros destaques são o Undersea Observatory, construído nove metros abaixo do mar, e a galeria Marine Gardens, com 21 aquários.

O St. Thomas Skyride leva os visitantes até mais de 200 metros acima da cidade de Charlotte Amalie para apreciarem algumas das vistas mais espetaculares do Caribe. Caminhe pela Natural Trail e veja papagaios, cabras, patos, gansos e outras aves tropicais. O Butterfly Garden é um belo oásis cheio de espécies coloridas de borboletas de todo o mundo.

Você ama golfe? Jogue uma partida em nosso campo de golfe projetado por George e Tom Fazio, que oferece 18 buracos desafiadores, culminando no espetacular “Devil’s Triangle” (triângulo do diabo), o trio de buracos mais famoso do Oceano Atlântico. E as praias, ah, as praias! Magens Bay é a praia mais popular de St. Thomas, uma protegida baía em forma de coração que se estende por mais de 1,5 km, com águas azuis cor de safira e areia branca que mais parecem um paraíso. Você encontrará as praias perfeitas para pesca, mergulho com snorkel, atividades aquáticas e até mesmo um pouco de isolamento – o que quer que seu coração desejar!

As atividades aquáticas em St. Thomas também são incríveis. Não importa se você é um mergulhador recentemente certificado ou um mergulhador mais experiente: é possível avistar mais de 500 espécies de peixes, 40 tipos de coral e centenas de invertebrados que habitam a água. Quando o sol se põe, polvos, cavalos-marinhos e moreias fazem suas aparições. Os turistas mais sortudos poderão até ver a incubação das tartarugas em um dos muitos ninhos de tartaruga no solo.

St. Thomas certamente tem muito a oferecer, mas há ainda mais para se descobrir. Acesse o site VisitUSVI.com para explorar St. Thomas um pouco mais, bem como outros destinos das Ilhas Virgens Americanas, como St. John e St. Croix. E veja por si mesmo por que os moradores locais se referem a nossas ilhas como sendo um lugar "tão bom!”.

Fato interessante

French impressionist painter Camille Pissarro was born in Charlotte Amalie in 1830 and lived there until he was 12 years old.
Ver mais

French impressionist painter Camille Pissarro was born in Charlotte Amalie in 1830 and lived there until he was 12 years old.

Site oficial de turismo das Ilhas Virgens Americanas