Skip to main content

Homenagem à história

O local da Laughlin Park’s Trail of Tears National Historic Trail inclui várias placas interpretativas que celebram a região próxima a Roubidoux Creek como ponto de acampamento para o povo Cherokee. Siga a trilha de caminhada ao longo do rio para aprender tudo sobre o papel da região durante esse período difícil da história. Não menos que cinco museus estão abertos no John B. Mahaffey Museum Complex (Complexo de Museus John B. Mahaffey), em Fort Leonard Wood (forte Leonard Woord), que incluem o Army Engineer Museum (Museu de Engenharia Militar), o Outdoor Military Vehicle Museum (Museu ao Ar Livre de Veículos Militares) e o Military Police Museum (Museu da Polícia Militar), além de uma réplica de um acampamento da Segunda Guerra Mundial. Para um olhar mais leve da história, visite o Military Rock Display (Exibição de Military Rock), o Route 66 Courthouse Museum (Museu da Corte da Rota 66) ou o Old Stagecoach Stop (parada do trem antigo) para conhecer a história contada por guias caracterizados com trajes da época enquanto passeia pelos edifícios do século XIX. 

 

Explore a Rota 66

Com tantos quilômetros da famosa “Estrada Mãe” perfeitamente preservados aqui, faça um tour de carro para maximizar sua experiência (disponível em versão impressa, aplicativo ou download de áudio). Não deixe de ir ao Elbow Inn & BBQ Pit, em Devils Elbow (que tem esse nome [Cotovelo do Diabo] devido a uma curvatura estranha do rio Big Piney), logo na saída da rota. Esse restaurante celestial foi construído nos anos de 1930 e serve churrasco caseiro. Continue seu pit stop explorando o próprio Devils Elbow, um município pitoresco repleto de encantos, muitas histórias e ótimas vistas do rio do Devils Elbow Overlook (não deixe de ir à Devils Elbow Bridge). Descendo a rota, você se verá (quase) no paraíso em Uranus, um centro de compras peculiar cheio de personalidade. Famoso por sua fábrica de fudge e pelo Route 66 Funkyard, Uranus oferece uma experiência de compras irreverente como nenhuma outra. Antes de entrar em Waynesville, confira a Frog Rock. Essa pedra pintada e esculpida para se parecer como um sapo tem até a própria Festa do Sapo em outubro.      

 

Aventuras ao ar livre

Mergulhadores vêm de todos os cantos do mundo para explorar a caverna Roubidoux Spring and Underwater Cave, escondida sob uma ribanceira no Laughlin Park. Se você não mergulha, vá para o The Cave Restaurant dentro de uma caverna localizada em uma ribanceira com vista para o rio Gasconade. Pesque, ande de barco ou canoa pelo Gasconade ou Big Piney, que são rios perfeitos para passar um dia de diversão em família (ou fique em terra firme e relaxe no Waynesville Splash Park, Parque das Águas de Waynesville). Vá até o Farmers Market Pavilion (Pavilhão da Feira Livre) no Roubidoux Campground e faça um piquenique em um autêntico parque de beira de estrada na Rota 66 em St. Robert, local do futuro Neon Sign Park (Parque do Letreiro de Neon).

Fato interessante

Selfie na Frog Rock
Ver mais

Frog Rock é basicamente o que o nome (que significa Pedra do Sapo) sugere: uma pedra pintada como um sapo que dá as boas-vindas aos visitantes de Waynesville.

Hookers Cut na histórica Rota 66
Ver mais

Há 53 quilômetros intactos originais e 53 paradas ao longo da Rota 66 em condado de Pulaski, Missouri.

Roubidoux Springs na Trail of Tears
Ver mais

Roubidoux Springs, um parque de acampamento na Trail of Tears, viu centenas de Cherokees descansarem aqui de 1838 a 1839.

Balão de ar quente sobrevoando Asheville, Carolina do Norte
Ver mais
Experiências próximas
Mark Twain Riverboat no Mississippi em Hannibal, Missouri
Ver mais
Experiência

Hannibal

Próximos eventos