Skip to main content

Os moradores de St. John estão sempre dispostos a compartilhar a história de suas comunidades e cultura. A Annaberg Sugar Plantation (Fazenda de Açúcar Annaberg) oferece exposições, concertos e feiras de artesanato. A autoguiada Annaberg Historic Trail (Trilha Histórica de Annaberg) leva os visitantes pelas ruínas restauradas no terreno da fábrica. As pinturas rupestres feitas por índios Arawak podem ser encontradas ao longo da Reef Bay Trail (Trilha de Reef Bay) no Virgin Islands National Park (Parque Nacional das Ilhas Virgens). Os voluntários podem juntar-se aos cientistas na escavação arqueológica de Cinnamon Bay e ajudar a descobrir 500 anos de atividade cerimonial dos índios Taino.

As praias de St. John são tão impressionantes quanto diversificadas. Seja o que for que esteja procurando, você encontrará um do seu agrado. Tenha momentos relaxantes na mundialmente famosa Trunk Bay. Desfrute da isolada Salt Pond Bay e tenha um pouco mais de privacidade. Para curtir um ambiente mais voltado para a família, visite a Maho Bay, onde as águas são calmas e rasas, perfeita para as crianças. Esteja no meio da ação em Cinnamon Bay, onde mergulho com snorkel, windsurfe, passeios de caiaque e atividades próximas à terra oferecem muito a fazer.

As atividades aquáticas em St. John são tão incríveis quanto às praias de areia branca. Seja para um mergulhador recentemente certificado ou um mergulhador mais experiente, é possível encontrar mais de 500 espécies de peixes, 40 tipos de coral e centenas de invertebrados que habitam a água. Peixes com cores vibrantes da espécie cirurgião-patela, caranx latus prateados, cangulo-rei, lagosta e gabozes são apenas alguns exemplos da abundante vida marinha que habita o terreno subaquático.

Quer saber mais sobre St. John? Acesse o site visitUSVI.com para explorar St. John um pouco mais, bem como outros destinos das Ilhas Virgens Americanas, incluindo St. Thomas e St. Croix. Veja por si mesmo por que os moradores locais se referem a nossas ilhas como sendo um lugar "tão bom!”

Fato interessante

Sessenta por cento de St. John é formado por parque nacional protegido, assim como 51 quilômetros quadrados de recifes de coral em alto-mar.
Ver mais

Sessenta por cento de St. John é formado por parque nacional protegido, assim como 51 quilômetros quadrados de recifes de coral em alto-mar.

Site oficial de turismo de St. John