Skip to main content

Os aficionados de história não podem perder o museu Lewis & Clark Boat House and Nature Center. Esse museu destaca a expedição e apresenta objetos dos povos ameríndios e habitats no rio Missouri encontrados durante a viagem. O trabalho artístico do museu, o Missouri River Walk, é o maior mural em recinto fechado do estado. Não deixe de ver as réplicas em tamanho natural do barco e das canoas e tire uma foto no incrível Lewis & Clark Monument, próximo ao local do acampamento original, de 1804.

Localizado bem perto do rio Missouri está o First Missouri State Capitol State Historic Site (Primeiro Local Histórico do Capitólio do Estado do Missouri). Esse foi a primeira sede do governo do estado, de 1821 a 1826. O piso de madeira escura e as tábuas com acabamento precário sussurram as histórias da primeira assembleia legislativa do estado. Programas explicativos ajudam os visitantes a entender como foi formado o governo estadual e como era a vida no início do século XIX.

Estendendo-se paralelamente ao rio, a histórica Main Street abriga mais de 100 lojas e restaurantes exclusivos em prédios restaurados que datam do século XIX. Outrora chamada de “Williamsburg do Oeste” pela revista Southern Living, a faixa de dez quadras de South Main é uma das maiores e mais antigas áreas históricas do Missouri. Nela, você encontrará de tudo, de reproduções de móveis coloniais a arranjos florais, azeites aromatizados, sabonetes feitos à mão e muito mais. E se o passeio der fome, você pode comer ao ar livre em um dos muitos cafés com terraço.

Depois de fazer compras na Main Street, dê uma parada no The Foundry, um centro de artes interdisciplinar interativo localizado em uma antiga fábrica de vagões de trem. Os estúdios com vitrines envidraçadas permitem que os visitantes vejam os artistas trabalhando e interajam com eles enquanto praticam sua arte.

Durante todo o ano, St. Charles realiza mais de 70 festivais, peças, shows e outros eventos especiais. Entre os maiores estão o Heritage Days, uma reconstituição autêntica do acampamento de 1804 de Lewis & Clark; o Festival of the Little Hills, eleito Melhor Feira de Artesanato do Centro-Oeste em 2011 pela publicação Midwest Living, e o Christmas Traditions, uma festa de um mês que apresenta um elenco de mais de 40 papais-noéis lendários e personagens de histórias infantis. A vida noturna e os jogos de cassino também fazem parte do mundo do entretenimento em St. Charles, e as atrações de St. Louis estão a apenas 20 minutos.

Os tesouros de St. Charles continuam na direção oeste, no Historic Missouri Wine Country (Território do Vinho Histórico do Missouri). Essa região tornou-se a primeira região americana de vinicultura de apropriação federal, uma região de produção de vinho apreciada por solo, microclima e história únicos. Compartilhe uma garrafa de um vinho premiado enquanto aprecia o ambiente pitoresco de um terraço no alto da colina.

Depois, passeie pelo Daniel Boone Home and Heritage Center (Casa e Patrimônio de Daniel Boone). As histórias desse homem ousado dão uma ideia das questões familiares, aventuras perigosas e batalhas difíceis que ele viveu. Foi Boone que criou a trilha Boone’s Lick Trail pela zona rural de St. Charles, de onde saíram a Santa Fe Trail (Trilha de Santa Fé) e, depois, a Oregon Trail (Trilha do Oregon).

Fato interessante

St. Charles foi fundada em 1769 por comerciantes franceses de pele e chamava-se originalmente Les Petites Cotes (As Pequenas Colinas).
Ver mais

St. Charles foi fundada em 1769 por comerciantes franceses de pele e chamava-se originalmente Les Petites Cotes (As Pequenas Colinas).

Hot Air Balloon over Asheville, North Carolina
Ver mais

Experiências próximas

Mark Twain Riverboat on the Mississippi in Hannibal, Missouri
Ver mais
Experiência

Hannibal

Ver mais experiências

Explorar mais

Mark Twain Riverboat on the Mississippi in Hannibal, Missouri
Ver mais

Experiência

Hannibal