Skip to main content

Lazer e luxo

Turistas vêm do mundo todo para conhecer o luxo de Scottsdale. Os spas oferecem experiências singulares, como meditação, equilíbrio de chacras, massagens em cachoeiras e tratamentos faciais realizados com ouro. Confira estes três: The Spa no Talking Stick Resort, The Spa no Boulders Resort e o Well & Being Spa no Fairmont Scottsdale Princess, resort AAA com classificação cinco diamantes. Renove seu armário no distrito de compras Fifth Avenue ou no Scottsdale Fashion Square, o maior shopping center do Arizona. Conheça também prestigiados restaurantes, como The House Brasserie, localizado na segunda casa mais antiga de Scottsdale; o Barrio Queen, que fica às margens do rio; e o Old Town Tortilla Factory, localizado em uma casa de adobe de 75 anos na qual a gostosa sombra do pátio é garantida por uma árvore de nozes pecã de 100 anos.

 

Um sonho de deserto

O Sonoran Desert (deserto Sonoran) é o deserto mais úmido do mundo. Essa característica singular dá origem à maior diversidade de fauna e flora encontrada em um deserto na Terra. Ele possui oito rios e lagos, perfeitos para atividades aquáticas. A vastidão da chapada, dos arbustos e das montanhas é preenchida por fauna e flora diversificadas, que incluem o cacto saguaro, espécie exclusiva da região. Há muitas formas diferentes de explorar esse ecossistema tão diferente. Faça caminhadas pela McDowell Sonoran Preserve (Área de Preservação McDowell Sonoran) e pelo Pinnacle Peak (pico Pinnacle). Para os mais experientes em trilha, indicamos o Camelback Mountain (monte Camelback). Sobrevoe o deserto ao nascer do sol em um balão de ar quente, faça passeios off-road de jipe ou ande a cavalo, de segway ou de caiaque no rio Salt. Se não estiver a fim de encarar o calor do verão, reserve seu tour para o começo da manhã e relaxe à beira da piscina no resto do dia. O outono, o inverno e a primavera apresentam temperaturas amenas.

 

Atrações pouco usuais

Scottsdale tem muito a oferecer em termos de arte, cultura e história. Mergulhe na cultura dos nativos americanos e dos caubóis no Western Spirit, o museu de cultura do Oeste. O OdySea Aquarium é um oásis no centro da cidade. A escada rolante que leva ao setor dos tubarões é singular. Até mesmo os fãs de música mais bem informados ficarão de queixo caído com os 6.600 instrumentos em exposição no Musical Instrument Museum (Museu do Instrumento Musical), em Phoenix. O lendário arquiteto americano Frank Lloyd Wright passou os invernos de 1937 a 1959 em sua propriedade de Taliesin West. Não deixe de fazer um tour pela propriedade, ela é incrível. Scottsdale tem localização conveniente para viagens ao Grand Canyon e à Sedona. No final do dia, atravesse as portas vai-e-vém e tome um drink no Rusty Spur Saloon, o bar mais antigo da cidade.

Fato interessante

Piscina rooftop no Well & Being Spa, situado no resort Fairmont Scottsdale Princess
Ver mais

Quer relaxar? Scottsdale tem mais spas por habitante do que qualquer outra cidade dos EUA.

Cacto saguaro em flor
Ver mais

Os cactos saguaro só são encontrados no Sonoran Desert. Eles vivem entre 150 e 200 anos.

Foto: Gene Almendinger

Silhueta de um caubói laçador na Arizona Cowboy College, em Scottsdale
Ver mais

A Arizona Cowboy College (Faculdade para Caubóis do Arizona) é considerada a única instituição do mundo de formação de caubóis.

Paisagem do McDowell Sonoran Preserve em Scottsdale, Arizona
Ver mais
Experiências próximas

Próximos eventos