Skip to main content

Adições emocionantes

O cenário urbano de Salt Lake está sendo transformado exponencialmente, e os frutos dessa transformação são cada vez melhores. O Natural History Museum of Utah (Museu de História Natural de Utah) abriga exposições de nível internacional em um belo edifício na base das montanhas. O City Creek Shopping Center apresenta mais de 90 lojas e restaurantes ao ar livre e tem dois tetos de vidro totalmente retráteis, garantindo o ambiente com clima controlado durante todo o ano. Outros destaques incluem a arquitetura surpreendente da Salt Lake Public Library (Biblioteca Pública de Salt Lake), o Leonardo Science and Culture Museum (Museu Leonardo de Ciência e Cultura) e o Rio Tinto Stadium (Estádio Rio Tinto), sede do time de futebol Real Salt Lake. O Eccles Theater Performing Arts Center, aberto na Main Street, em 2016.

 

Ótimo paladar

Salt Lake é o lugar certo para quem gosta de comer. Os paladares sofisticados devem reservar uma mesa na Valter’s Osteria para experimentar a autêntica cozinha da Toscana, ou no La Caille, para ter uma noite com a elegante culinária francesa. O cenário romântico da montanha, o cardápio americano moderno e a premiada carta de vinhos do Log Haven o deixarão deslumbrado. No centro, não deixe de experimentar os pratos sazonais de origem local do Pago, o incrível brunch mexicano do Frida Bistro ou as salsichas alemãs do Beer Bar. Salt Lake transborda cervejarias famosas no país inteiro e mixologistas criativos, por isso, não deixe de experimentar as cervejas artesanais e os coquetéis.

 

Uma história totalmente norte-americana

Embora a história da origem de Salt Lake incorpore temas familiares do Velho Oeste , seu elenco de personagens é realmente extraordinário. O vale foi povoado em 1847 por pioneiros mórmons que cruzaram o país, enfrentando obstáculos inacreditáveis, na esperança de praticar sua religião e seu estilo de vida sem empecilhos. Você pode conhecer a história da cidade em algumas das atrações mais famosas de Salt Lake, como a espetacular Temple Square (Praça do templo), no centro da cidade, onde há tours em mais de 40 idiomas. Também é possível observar sinais da origem da cidade no vigoroso diálogo permanente entre a fé moderna e os cidadãos seculares de Salt Lake, que agora formam a maior parte da população da cidade.

 

Conforto para os usuários

Há um motivo para Salt Lake ter sido chamada recentemente de “A cidade menos estressante” dos EUA. Desde o momento em que você chega, percebe que tudo é bastante tranquilo por aqui. Todos os serviços e comodidades estão sempre à mão, as ruas são fáceis de se percorrer, o transporte público é pontual e um extenso programa de bicicletas compartilhadas permite passear pelo centro da cidade por alguns trocados.

 

A porta de entrada aos locais selvagens de Utah

Utah é famoso por suas maravilhas da natureza, que abrangem tudo o que há entre as altas colunas do deserto e as exuberantes florestas alpinas. Existem cinco parques nacionais a uma distância de poucas horas de carro, e Salt Lake é o lugar perfeito para planejar suas aventuras e descansar delas. Ainda mais perto, há 11 resorts de esqui de nível internacional, um diferencial que rendeu a Salt Lake o apelido de "Cidade do esqui", o único lugar onde se pode passar o dia esquiando, à noite, assistir a uma sinfonia e depois aproveitar uma casa noturna ou o bar do hotel.

Fato interessante

Mesmo que Salt Lake City tenha o menor consumo de cerveja dos EUA, a cidade é lar de uma dúzia de cervejarias.
Ver mais

Mesmo que Salt Lake City tenha o menor consumo de cerveja dos EUA, a cidade é lar de uma dúzia de cervejarias.

Hot Air Balloon over Asheville, North Carolina
Ver mais

Experiências próximas

Ver mais experiências

Explorar mais

Mark Twain Riverboat on the Mississippi in Hannibal, Missouri
Ver mais

Experiência

Hannibal