Skip to main content

Adições emocionantes

O cenário urbano de Salt Lake está sendo transformado exponencialmente, e os frutos dessa transformação são cada vez melhores. O Natural History Museum of Utah (Museu de História Natural de Utah) abriga exposições de nível internacional em um belo edifício na base das montanhas. O City Creek Shopping Center apresenta mais de 90 lojas e restaurantes ao ar livre e tem dois tetos de vidro totalmente retráteis, garantindo o ambiente com clima controlado durante todo o ano. Outros destaques incluem a arquitetura surpreendente da Salt Lake Public Library (Biblioteca Pública de Salt Lake), o Leonardo Science and Culture Museum (Museu Leonardo de Ciência e Cultura) e o Rio Tinto Stadium (Estádio Rio Tinto), sede do time de futebol Real Salt Lake. O Eccles Theater Performing Arts Center, aberto na Main Street, em 2016.

 

Ótimo paladar

Salt Lake é o lugar certo para quem gosta de comer. Os paladares sofisticados devem reservar uma mesa na Valter’s Osteria para experimentar a autêntica cozinha da Toscana, ou no La Caille, para ter uma noite com a elegante culinária francesa. O cenário romântico da montanha, o cardápio americano moderno e a premiada carta de vinhos do Log Haven o deixarão deslumbrado. No centro, não deixe de experimentar os pratos sazonais de origem local do Pago, o incrível brunch mexicano do Frida Bistro ou as salsichas alemãs do Beer Bar. Salt Lake transborda cervejarias famosas no país inteiro e mixologistas criativos, por isso, não deixe de experimentar as cervejas artesanais e os coquetéis.

 

Uma história totalmente norte-americana

Embora a história da origem de Salt Lake incorpore temas familiares do Velho Oeste , seu elenco de personagens é realmente extraordinário. O vale foi povoado em 1847 por pioneiros mórmons que cruzaram o país, enfrentando obstáculos inacreditáveis, na esperança de praticar sua religião e seu estilo de vida sem empecilhos. Você pode conhecer a história da cidade em algumas das atrações mais famosas de Salt Lake, como a espetacular Temple Square (Praça do templo), no centro da cidade, onde há tours em mais de 40 idiomas. Também é possível observar sinais da origem da cidade no vigoroso diálogo permanente entre a fé moderna e os cidadãos seculares de Salt Lake, que agora formam a maior parte da população da cidade.

 

Conforto para os usuários

Há um motivo para Salt Lake ter sido chamada recentemente de “A cidade menos estressante” dos EUA. Desde o momento em que você chega, percebe que tudo é bastante tranquilo por aqui. Todos os serviços e comodidades estão sempre à mão, as ruas são fáceis de se percorrer, o transporte público é pontual e um extenso programa de bicicletas compartilhadas permite passear pelo centro da cidade por alguns trocados.

 

A porta de entrada aos locais selvagens de Utah

Utah é famoso por suas maravilhas da natureza, que abrangem tudo o que há entre as altas colunas do deserto e as exuberantes florestas alpinas. Existem cinco parques nacionais a uma distância de poucas horas de carro, e Salt Lake é o lugar perfeito para planejar suas aventuras e descansar delas. Ainda mais perto, há 11 resorts de esqui de nível internacional, um diferencial que rendeu a Salt Lake o apelido de "Cidade do esqui", o único lugar onde se pode passar o dia esquiando, à noite, assistir a uma sinfonia e depois aproveitar uma casa noturna ou o bar do hotel.

Fato interessante

Mesmo que Salt Lake City tenha o menor consumo de cerveja dos EUA, a cidade é lar de uma dúzia de cervejarias.
Ver mais

Mesmo que Salt Lake City tenha o menor consumo de cerveja dos EUA, a cidade é lar de uma dúzia de cervejarias.

Hot Air Balloon over Asheville, North Carolina
Ver mais

Experiências próximas

Ver mais experiências

Site oficial de viagens de Salt Lake City

Explorar mais