Skip to main content

Jardins multicoloridos

Rockford foi apelidada de "cidade dos jardins" por conta de seus 4 mil hectares de parques e jardins públicos. Faça um passeio pelos Anderson Japanese Gardens (Jardins Japoneses Anderson), uma verdadeira joia de cinco hectares, com cachoeiras, lagos, trilhas, locais tranquilos e estruturas do século XVI no estilo sukiya, como uma casa de chá e uma hospedaria; faça uma visita às terças-feiras e desfrute de apresentações de música ao vivo à noite. O Anderson foi considerado o jardim japonês de maior qualidade na América do Norte pela revista Sukiya Living. Explore 60 hectares de árvores incomuns, arbustos e plantas perenes no Klehm Arboretum and Botanic Garden (Arboreto e Jardim Botânico Klehm). No Midway Village Museum (Museu Midway Village) e no Tinker Swiss Cottage Museum (Museu Tinker do Chalé Suíço), visite jardins históricos que reproduzem os jardins do final do século XIX. Não deixe de visitar o Nicholas Conservatory and Gardens (Estufa e Jardins Nicholas), com vista para a natureza ao redor do Rock River (rio Rock), esta é a terceira maior estufa de Illinois.

 

Muita recreação ao ar livre

Para desfrutar de emoções ao ar livre, deslize no ar em uma tirolesa no Zip Rockford. Faça um passeio de caiaque ao longo do Rock River com a Rocktown Adventures, ou experimente praticar wakeboard no West Rock Wake Park (Parque West Rock Wake). Você também pode nadar, pedalar, caminhar ou passear de caiaque nos 1.251 hectares do Rock Cut State Park (Parque Estadual Rock Cut). Para quem gosta de golfe, Rockford é um paraíso. Graças à quantidade e à qualidade dos campos, a cidade pode ser considerada como um dos melhores destinos para praticar golfe. Conheça os campos Sinnissippi ou Elliott. Não se esqueça das crianças: o Magic Waters, que agora é um parque aquático Six Flags, é uma emocionante maneira de se refrescar.

 

Artes, cultura e muito mais

Jane, a tiranossauro rex é a estrela incontestável do Burpee Museum of Natural History (Museu Burpee de História Natural) de Rockford. As exposições científicas vão despertar o interesse de crianças e adultos. O Discovery Center Museum (Museu Discovery Center) apresenta mais de 250 obras interativas relacionadas à ciência e à arte. Quem gosta de arte vai adorar o Rockford Art Museum (Museu de Arte de Rockford), o maior do tipo em Illinois, fora de Chicago, com mais de 1.500 objetos. Não deixe de conhecer o Coronado Performing Arts Center (Centro Coronado de Artes Performáticas). Seu luxuoso interior apresenta pinturas de castelos espanhóis, vilas italianas, dragões chineses e um céu estrelado no teto. Socialize com os moradores locais e divirta-se com uma apresentação promovida pela comunidade no Starlight Theater (Teatro Starlight). Antes de ir embora, faça uma parada na Laurent House (Casa Laurent), que o aclamado arquiteto Frank Lloyd Wright considerava como seu "pequeno tesouro". Restaurada recentemente, a casa térrea usoniana é um exemplar raro do design de meados de século.

Fato interessante

Histórica Vila Midway
Ver mais

Rockford foi batizada originalmente de "Village of Midway" por estar na metade do caminho entre as cidades de Chicago e Galena.

Time de beisebol feminino Rockford Peaches
Ver mais

O time de beisebol feminino Rockford Peaches foi fundado em 1943 como parte da All-American Girls Professional Baseball League. A equipe se tornou imortalizada pelo filme de 1992 "Uma Equipe Muito Especial".

Foto: Rockford Area CVB

Macacos feitos de meia, criados pela Nelson Knitting Company de Rockford
Ver mais

A Nelson Knitting Company, localizada em Rockford, foi a criadora dos macacos feitos de meio.

Sinnissippi Gardens, um dos grandes jardins de Rockford, Illinois
Ver mais
Experiências próximas
Oz Park
Ver mais
Experiência

Oz Park

Próximos eventos

Sites oficiais de viagens de Rockford

Explorar mais