Skip to main content

A história ganha vida

Há tanta história aqui que você nem sabe por onde começar? Diversas operadoras ajudam os visitantes a aproveitar ao máximo as atrações da cidade. A Liberty Trail, um passeio a pé autoguiado de 10 quilômetros, o levará a 15 marcos históricos. Se preferir passear de veículo, faça uma excursão de bonde ou planeje um passeio de Segway do seu jeito. Conheça a St. John’s, a mais antiga igreja da cidade (faça um tour), e também o Capitólio da Virgínia e a casa do presidente confederado Jefferson Davis, cercada por outras mansões em estilo federalista. Pegue um mapa e explore o Hollywood Cemetery (Cemitério de Hollywood) para visitar os túmulos de dois presidentes dos EUA e 18.000 soldados da Guerra Civil Americana. Mergulhe fundo na história seguindo a Richmond Slave Trail, que relata a história do comércio de escravos africanos. Complete sua rápida excursão pela histórica Richmond com paradas no Edgar Allan Poe Museum (Museu de Edgar Allan Poe) e em Maymont, uma propriedade com jardins e um centro da vida selvagem.

 

Atividades badaladas

Após mergulhar na história de Richmond, explore sua animada cultura. O bairro de Carytown no Museum District oferece mais de 200 lojas ecléticas, restaurantes e uma feira de produtores, além de brechós indiscutivelmente bons. Não deixe de explorar a conceituadíssima arte de rua da cidade ao longo do caminho. Inúmeras excursões gastronômicas exploram o cenário culinário da cidade (e suas badaladas cervejarias artesanais), dentre elas a River City Food Trails, a Richmond Brewery Tours e a Richmond Craft Beer Trail autoguiada. Quer mais aventura? Conheça a Richmond International Raceway, onde acontecem a NASCAR Sprint Cup e as corridas de automóveis da série Xfinity, ou mergulhe, pesque e passeie de caiaque no rio James.

 

Muita arte e muita cultura

Não deixe de ver as 22.000 obras de arte do Virginia Museum of Fine Arts (Museu de Belas Artes da Virgínia) e o Virginia Holocaust Museum (Museu do Holocausto da Virgínia), criado exclusivamente para contar as histórias dos sobreviventes locais do Holocausto. Pare e sinta a fragrância das rosas e de outras plantas no Lewis Ginter Botanical Garden (Jardim Botânico Lewis Ginter) ou assista a uma apresentação da Richmond Symphony, do Richmond Ballet ou da Virginia Opera.

Fato interessante

O capitólio do estado em Richmond, Virgínia
Ver mais

Thomas Jefferson projetou o capitólio do estado em Richmond, a terceira capital da Virgínia.

Hot Air Balloon over Asheville, North Carolina
Ver mais

Experiências próximas

Ver mais experiências

Explorar mais

Mark Twain Riverboat on the Mississippi in Hannibal, Missouri
Ver mais

Experiência

Hannibal