Skip to main content

A história ganha vida

Há tanta história aqui que você nem sabe por onde começar? Diversas operadoras ajudam os visitantes a aproveitar ao máximo as atrações da cidade. A Liberty Trail, um passeio a pé autoguiado de 10 quilômetros, o levará a 15 marcos históricos. Se preferir passear de veículo, faça uma excursão de bonde ou planeje um passeio de Segway do seu jeito. Conheça a St. John’s, a mais antiga igreja da cidade (faça um tour), e também o Capitólio da Virgínia e a casa do presidente confederado Jefferson Davis, cercada por outras mansões em estilo federalista. Pegue um mapa e explore o Hollywood Cemetery (Cemitério de Hollywood) para visitar os túmulos de dois presidentes dos EUA e 18.000 soldados da Guerra Civil Americana. Mergulhe fundo na história seguindo a Richmond Slave Trail, que relata a história do comércio de escravos africanos. Complete sua rápida excursão pela histórica Richmond com paradas no Edgar Allan Poe Museum (Museu de Edgar Allan Poe) e em Maymont, uma propriedade com jardins e um centro da vida selvagem.

 

Atividades badaladas

Após mergulhar na história de Richmond, explore sua animada cultura. O bairro de Carytown no Museum District oferece mais de 200 lojas ecléticas, restaurantes e uma feira de produtores, além de brechós indiscutivelmente bons. Não deixe de explorar a conceituadíssima arte de rua da cidade ao longo do caminho. Inúmeras excursões gastronômicas exploram o cenário culinário da cidade (e suas badaladas cervejarias artesanais), dentre elas a River City Food Trails, a Richmond Brewery Tours e a Richmond Craft Beer Trail autoguiada. Quer mais aventura? Conheça a Richmond International Raceway, onde acontecem a NASCAR Sprint Cup e as corridas de automóveis da série Xfinity, ou mergulhe, pesque e passeie de caiaque no rio James.

 

Muita arte e muita cultura

Não deixe de ver as 22.000 obras de arte do Virginia Museum of Fine Arts (Museu de Belas Artes da Virgínia) e o Virginia Holocaust Museum (Museu do Holocausto da Virgínia), criado exclusivamente para contar as histórias dos sobreviventes locais do Holocausto. Pare e sinta a fragrância das rosas e de outras plantas no Lewis Ginter Botanical Garden (Jardim Botânico Lewis Ginter) ou assista a uma apresentação da Richmond Symphony, do Richmond Ballet ou da Virginia Opera.

Fato interessante

O capitólio do estado em Richmond, Virgínia
Ver mais

Thomas Jefferson projetou o capitólio do estado em Richmond, a terceira capital da Virgínia.

Hot Air Balloon over Asheville, North Carolina
Ver mais

Experiências próximas

Ver mais experiências

Explorar mais