Skip to main content

Ícones imperdíveis

  • O Mount Shasta é uma montanha imponente que ascende a 4.322 metros de altura, localizada uma hora ao norte de Redding. É o destino ideal para famílias para a prática de esqui no inverno e caminhadas no verão. O lugar também é ótimo para aspirantes a montanhistas que desejam começar a praticar escalada.

  • O Lassen Volcanic National Park fica uma hora a leste de Redding. Para quem quer atravessá-lo de carro, o parque geralmente permanece aberto entre julho e setembro, mas pode abrir em maio e fechar em outubro, dependendo da neve. Além disso, é possível visitar os museus e fazer caminhadas na companhia de guardas florestais durante o ano todo.

  • O McArthur-Burney Falls Memorial State Park é um espetáculo, com suas cachoeiras que nunca secam, nem mesmo em agosto. Passe uma tarde divertida caminhando nas proximidades das cachoeiras e aproveite para fazer um piquenique no Lake Britton, formado pela queda das águas.

  • O Lava Beds National Monument fica cerca de três horas a nordeste de Redding, nos condados Siskiyou e Modoc. Todo mundo pode explorar as cavernas vulcânicas da região. Traga tênis, lanterna e casacos leves. A temperatura nas cavernas é sempre mais baixa.

  • Na Whiskeytown National Recreation Area encontramos o Whiskeytown Lake, onde você pode fazer passeios de caiaque gratuitos acompanhado de um guarda florestal, caminhar até as diferentes cachoeiras da região ou explorar trilhas de bicicleta. Quer andar a cavalo ou apenas ver os animais? Vá para as trilhas de Whiskeytown.

Para viagens em família, com amigos ou sozinho, Redding é parada obrigatória para explorar atrações como as cavernas do lago Shasta, a represa Shasta, o Turtle Bay Exploration Park e o Historic Cascade Theatre. De junho a agosto, há exibições gratuitas de filmes em diversos parques da região. Leve sua cadeira ou seu cobertor e assista aos filmes com os moradores locais.

Outro passatempo divertido é caminhar pela Sacramento River National Recreation Trail, partindo da Sundial Bridge. À noite, passeie pela ponte em balanço (cantiléver) para pedestres, que conta com uma bela iluminação e chão de vidro e que foi projetada por Santiago Calatrava, o arquiteto das estrelas. De dia, observe a sombra da torre da ponte no chão para ver as horas. A ponte é o mais alto relógio de sol em funcionamento do mundo.

Fato interessante

Sundial bridge is the world’s largest working sundial and serves as a pedestrian bridge over the Sacramento River in Redding.
Ver mais

Sundial bridge is the world’s largest working sundial and serves as a pedestrian bridge over the Sacramento River in Redding.

Hot Air Balloon over Asheville, North Carolina
Ver mais

Experiências próximas

Ver mais experiências

Explorar mais

Mark Twain Riverboat on the Mississippi in Hannibal, Missouri
Ver mais

Experiência

Hannibal