Skip to main content

De museus a música

Se você é aficionado por arte, fanático por história ou está viajando com crianças, Raleigh tem um museu para você. Explore mais de 5 mil anos de história da arte no North Carolina Museum of Art (Museu de Arte da Carolina do Norte), que possui o maior parque de arte de museus dos EUA. O CAM (Contemporary Art Musem, Museu de Arte Contemporânea) não possui uma coleção permanente, o que significa que os amantes da arte sempre encontrarão novas exposições. No North Carolina Museum of Natural Sciences (Museu de Ciências Naturais da Carolina do Norte), aprenda tudo sobre a fauna e flora nativas e participe de um evento dentro de uma réplica do mundo com o equivalente a três andares de altura! Ou saiba tudo sobre a história do estado no North Carolina Museum of History (Museu de História da Carolina do Norte). O melhor de tudo? O acesso a todas as quatro instalações é gratuito. À noite, a cena musical da cidade ganha vida. Confira locais badalados, incluindo uma casa de jazz ao estilo clandestino no C. Grace, indie rock no Neptune's e no Kings ou apresentações nacionais no Red Hat Amphitheatre.

 

 

Aprecie os ambientes ao ar livre

Com invernos amenos e verões quentes, Raleigh convida à diversão ao ar livre o ano todo. Pedale, corra ou caminhe pelos calçadões, caminhos e pontes encontrando locais históricos e pântanos cênicos na Neuse River Greenway Trail (Trilha do Corredor Verde do Rio Neuse), com 44 quilômetros de comprimento. A atração fica em um trecho da Mountains-to-Sea Trail (Trilha das Montanhas ao Mar), de 1.900 quilômetros, que atravessa a extensão da Carolina do Norte e parte de quase 300 quilômetros de vias verdes da grande Raleigh. Caminhe por florestas e trilhas naturais no popular William B. Umstead State Park (Parque Estadual William B. Umstead) ou faça um passeio de canoa pela Neuse River Canoe Trail (Trilha da Canoa do Rio Neuse). A Robertson Millpond Preserve (Reserva da Represa Robertson) oferece uma aventura de caiaque inigualável pelo único pântano de águas negras e ciprestes-calvos da região.

 

 

Um paraíso gastronômico

Você não ficará com fome (ou sede) em Raleigh. Comece pelo Brewery Bhavana, onde você encontrará não só uma cervejaria inspirada na Bélgica, mas também um restaurante que serve dim sum, uma biblioteca comunitária, uma livraria e uma loja de flores, tudo em um só estabelecimento. Viajando com acompanhantes exigentes ou simplesmente não consegue decidir o que comer? Visite o Morgan Street Food Hall ou o Transfer Co. Food Hall, com opções para satisfazer a todos os paladares. Seus pratos ecléticos variam de tacos e frutos do mar frescos a bagels e sorvetes gourmet. No happy hour, escolha entre mais de 350 tipos de chope na Raleigh Beer Garden, que afirma ter a maior variedade de chopes do mundo! Os favoritos dentre os restaurantes internacionais incluem o Garland (experimente a couve-flor 65 com molho de iogurte e açafrão) e pratos do Laos no Bida Manda (a sopa crocante de toucinho é magnífica).

 

Fato interessante

Interior do North Carolina Museum of Natural Sciences em Raleigh
Ver mais

Raleigh é o lar de uma série de museus e atrações artísticas e culturais gratuitas de renome mundial, que deram origem ao seu apelido de "Smithsoniana do Sul". O termo foi inventado por um escritor local e aprovado pelo Smithsonian Institution em Washington, D.C.

Foto: Karen Swain

Uma apresentação durante o Dreamville Music Festival em Raleigh, Carolina do Norte
Ver mais

Raleigh conta com mais de 80 locais de música ao vivo e sedia festivais de quase todos os gêneros; é por isso que a Rolling Stone a chamou de "Um dos melhores palcos musicais da atualidade".

Foto: Garrett Poulos

A estátua de George Washington no Capitólio da Carolina do Norte
Ver mais

O edifício do Capitólio da Carolina do Norte possui uma estátua de George Washington (o primeiro presidente dos EUA) vestindo uma toga e sandálias romanas.

Foto: VisitRaleigh.com

Uma cena festiva no Whiskey Kitchen em Raleigh, Carolina do Norte
Ver mais
Experiências próximas
Brian Strickland

Próximos eventos

Uma roda-gigante no centro, no First Night Raleigh
Ver mais
Brian Magee Photography

Evento

First Night Raleigh

Dezembro

Membros da equipe do Carolina Hurricanes National Hockey League
Ver mais
Greg Thompson

Evento

2021 NHL Stadium Series

Fevereiro

Montando a exibição do Art in Bloom em Raleigh, Carolina do Norte
Ver mais
Michael Robson/VisitRaleigh.com

Evento

Art in Bloom

Março

Assistindo a um concerto durante o festival Artsplosure, em Raleigh, Carolina do Norte
Ver mais
Brian Magee/VisitRaleigh.com
Girassóis no Dorothea Dix Park em Raleigh, Carolina do Norte
Ver mais
Brian Magee Photography
Celebrando a diversidade em Out! Raleigh Pride, na Carolina do Norte
Ver mais
Michael Robson/VisitRaleigh.com

Evento

Out! Raleigh Pride

Agosto

Multidão aproveitando o festival de cerveja artesanal Brewgaloo, em Raleigh, Carolina do Norte
Ver mais
Brian Strickland

Evento

Brewgaloo

Agosto

Ator no Dreamville Festival, um evento de música ao vivo em Raleigh, Carolina do Norte
Ver mais
Garrett Poulos

Evento

Dreamville Festival

Agosto

Uma apresentação durante o Hopscotch Music Festival em Raleigh, Carolina do Norte
Ver mais
Michael Robson/VisitRaleigh.com

Evento

Hopscotch Music Festival

Setembro

Uma apresentação no World of Bluegrass Festival, no centro de Raleigh, Carolina do Norte
Ver mais
Michael Robson/VisitRaleigh.com

Evento

World of Bluegrass Festival

Setembro

Sites oficiais de turismo de Raleigh