Skip to main content

Aproveite para visitar a Federal Hill, chamada de “um dos cinco melhores pedacinhos da Itália nos EUA” pelo chef Mario Batali. Mais de 100 restaurantes, boutiques, galerias e mercados de alimentos preservam a influência italiana da cidade, mostrando também seu clima inventivo moderno. Siga para o leste para encontrar o passado colonial; você será saudado por casas dos séculos XVIII e XIX, ruas de paralelepípedos e iluminação cintilante. Passeie pelo campus da Brown University ou visite o Rhode Island School of Design’s RISD Museum (Museu RISD da Escola de Design de Rhode Island), que abriga mais de 91.000 obras de arte. Faça compras nas lojas de moda casual e nos antiquários das ruas Thayer, Wickenden e Hope, ou vá para o The Arcade no centro da cidade, o shopping center mais antigo dos EUA. Em Rhode Island, a maioria dos itens de vestuário é livre de imposto.

Explore a cidade a pé em um tour histórico ou, para quem gosta de gastronomia, no tour de caminhada (e degustação) Savoring Rhode Island. Depois, vá até uma das confeitarias renomadas de Providence, incluindo Seven Stars, North Bakery, Ellie’s e Scialo Bros. Bakery.

Assista a uma peça da Broadway no Providence Performing Arts Center (Centro de Artes Performáticas de Providence), que antes era o Loew’s Movie Palace, construído em 1920. Na Trinity Repertory Company, que já ganhou um prêmio Tony, uma das companhias de artes mais conceituadas dos EUA se apresenta. As crianças podem curtir um passeio no Providence Children’s Museum (Museu Infantil de Providence) ou no Roger Williams Park Zoo (Parque Zoológico Roger Williams), 16 hectares repletos de elefantes africanos, leopardos-das-neves e ursos-lua. Para uma noite romântica, faça um passeio de gôndola veneziana em um dos três rios do centro da cidade, onde acontece o WaterFire, uma das mais novas atrações de Providence. De maio a novembro, essa instalação de arte multissensorial ilumina a noite com fogueiras nos rios, música e festividades.

Fato interessante

Patinação no gelo em Providence
Ver mais

A pista de patinação no gelo no centro de Providence tem o dobro do tamanho do Rockefeller Center, da cidade de Nova York.

O Arcade entrou para o National Register of Historic Places (Registro Nacional de Lugares Históricos) em maio de 1971
Ver mais

O Arcade, localizado no centro Providence, foi construído em 1828 e é o shopping center mais antigo dos EUA.

O bairro Jewelry District (Distrito de Joalherias) de Providence entrou para o National Registry of Historic Places em 1985
Ver mais

Providence já foi conhecida com a “Capital da Joalheria dos Estados Unidos”.

Vista panorâmica do WaterFire de Providence
Ver mais

Experiências próximas

Ver mais experiências

Próximos eventos

Site oficial de viagens de Providence

Explorar mais