Skip to main content

Altas altitudes

Embarque no elevador panorâmico que sai das margens do rio Hudson e, em apenas 90 segundos, você chegará à Walkway Over the Hudson (Passarela sobre o rio Hudson). Além de ser a mais longa ponte suspensa para travessia de pedestres e fazer parte de um parque histórico estadual, a passarela também leva até os 21 quilômetros da Dutchess Rail Trail (Trilha Ferroviária de Dutchess). Faça uma caminhada pela região montanhosa ou aproveite para admirar o rio Hudson e a Catskill Mountains (Cordilheira Catskill) do alto de três torres de observação, localizadas no Mount Beacon (Monte Beacon), na Stissing Mountain (Montanha Stissing) e na Ferncliff Forest (Floresta Ferncliff) em Rhinebeck. Ainda em Rhinebeck, conheça o Aerodrome Museum (Museu do Aeródromo), que promove apresentações com aviões antigos todos os finais de semana.

 

História

Conheça de perto uma região com 400 anos de história norte-americana. Você pode, inclusive, escolher qual era deseja explorar, do período colonial à prevalência dos quakers e à era dourada. Conheça um pouco da história presidencial no Franklin D. Roosevelt Presidential Library and Museum (Museu e Biblioteca Presidencial Franklin D. Roosevelt) e aproveite para visitar Springwood, casa onde Roosevelt morou durante toda a sua vida. Você também pode conhecer as Great Estates, as belas propriedades dos grandes magnatas que ajudaram a construir os EUA. Visite o Vanderbilt Mansion National Historic Site (Patrimônio Histórico Nacional da Mansão Vanderbilt) e o Staatsburgh State Historic Site (Patrimônio Histórico Nacional da Propriedade Staatsburgh), dois palácios da era dourada, construídos para servir de local de entretenimento e museu do estilo de vida da época. As árvores de bordo que dão nome à propriedade Crown Maple Estate produzem xarope de alta qualidade. Aproveite para prová-lo durante o brunch ou faça uma excursão pelo local para saber mais sobre o produto. Para conhecer outro lado da história da região, visite o Bannerman Castle (Castelo Bannerman), posto militar do século XIX, localizado na Pollepel Island.

 

Culinária e artes

Faça uma refeição inesquecível em um dos quatro restaurantes comandados por alunos do The Culinary Institute of America (Instituto de Gastronomia dos Estados Unidos) e visite fazendas e feiras para provar produtos e ingredientes frescos, sem deixar de conhecer vinícolas, cervejarias e destilarias e aproveitar para fazer degustações por onde passar. Em Rhinebeck, divirta-se visitando lojas, antiquários, galerias e ótimos restaurantes. Há museus para todos os tipos de gostos pela região. Que tal apreciar uma pintura a óleo do século XVIII, de Frederic Church, mestre do movimento da Escola do Rio Hudson? E que tal uma gigantesca e moderna escultura do visionário Richard Serra? Conheça o acervo moderno do Dia:Beacon e do Loeb Art Center (Centro de Artes Loeb) da Vassar College e explore a agitada região de Beacon, repleta de lugares para curtir apresentações de música ao vivo. Divirta-se com uma apresentação ou um show no Richard B. Fisher Center for the Performing Arts (Centro Richard B. Fisher de Artes Performáticas).

Fato interessante

Vista do Culinary Institute of America no outono
Ver mais

Em Hyde Park encontra-se o The Culinary Institute of America, a maior escola de gastronomia dos EUA.

Green do McCann Golf Course
Ver mais

Dentre os diversos campos de golfe da região encontra-se o mais antigo campo público do país, o Dutcher Golf Course, inaugurado em 1890.

Beekman Arms and Delamater Inn, construída por volta de 1766
Ver mais

O condado de Dutchess conta com mais de 50 pousadas. Uma delas é a Beekman Arms and Delamater Inn, aberta desde 1766.

Vista aérea da Sprout Creek Farm em Poughkeepsie
Ver mais

Experiências próximas

Ver mais experiências

Próximos eventos

Site oficial de turismo do condado de Dutchess

Explorar mais

Mark Twain Riverboat on the Mississippi in Hannibal, Missouri
Ver mais

Experiência

Hannibal