Skip to main content

Portsmouth ao longo dos séculos

Conheça a história de Portsmouth através das diversas casas do centro da cidade que se tornaram museus. Uma das melhores opções é o Strawbery Banke Museum (Museu Strawbery Banke), onde professores fantasiados levam os visitantes para conhecer casas preservadas, algumas delas construídas há 400 anos, na época da fundação da cidade. Conheça as casas de grandes nomes do país e do comércio local, como a John Paul Jones House e a Langdon House. Essas construções são ótimos exemplos de arquitetura colonial e apresentam exposições e objetos das pessoas que as habitaram um dia. Uma ótima forma de conhecer essas casas e mais de 70 outros pontos históricos é a excursão guiada a pé ou um passeio de barco pela Portsmouth Harbour Trail (Trilha do Porto de Portsmouth).

 

Diversão na água

A localização de Portsmouth, na embocadura de um grande rio, garante diversas opções de diversão na água. Para saber como é a vida no fundo do mar, conheça o USS Albacore, um submarino que foi transformado em museu. Faça, também, um cruzeiro de barco ou tome a balsa até as Isles of Shoals, onde você pode fazer um piquenique, explorar as ilhas e conhecer as construções locais. Você ainda pode contratar excursões para pescar em alto mar, observar baleias e descobrir como a pesca de lagostas funciona. Além disso tudo, há diversas praias a poucos minutos de carro de Portsmouth, onde os visitantes podem encarar as águas frias para nadar, fazer passeios de caiaque ou praticar standup paddle.

 

Lojas, gastronomia e encantos locais

Para comprar lembranças em Portsmouth, visite galerias, livrarias, lojas de antiguidades e butiques de artesanato que vendem itens produzidos localmente. Quando a fome bater, escolha um dos diversos restaurantes étnicos espalhados pela cidade, antes de conhecer o Prescott Park (Parque Prescott), que conta com um belo jardim e um píer que leva ao rio. À noite, aproveite para assistir uma apresentação no The Music Hall, a principal casa de espetáculos da região.

Fato interessante

O primeiro assentamento de Portsmouth era conhecido como Strawbery Banke devido à imensa quantidade de morangos que cresciam às margens do rio Piscataqua.
Ver mais

O primeiro assentamento de Portsmouth era conhecido como Strawbery Banke devido à imensa quantidade de morangos que cresciam às margens do rio Piscataqua.

Balão de ar quente sobrevoando Asheville, Carolina do Norte
Ver mais

Experiências próximas

Ver mais experiências

Explorar mais

O histórico trem da Durango & Silverton Narrow Gauge Railroad ganha a montanha

Destino

Durango