Skip to main content

Cenário desértico e aventura

Se subir a Camelback Mountain (montanha Camelback), em Scottsdale (um dos locais favoritos de corredores, aventureiros e ciclistas), você será recompensado com vistas espetaculares do vale e das montanhas próximas que compõem o Mogollon Rim (pontal do Mogollon). South Mountain Park (Parque da montanha do Sul), o maior parque municipal dos EUA, é outro local para diversão, principalmente para quem adora andar a cavalo. No Desert Botanical Garden de Phoenix, no Papago Park, você pode aprender sobre o meio ambiente e conhecer plantas como agave, iúca, ocotillo, palo verde, mesquite e cacto arborescente.

 

Essência do sudoeste

Em qualquer viagem à Phoenix, você precisa visitar o Heard Museum para ver sua imensa coleção de artefatos dos nativos americanos e ouvir docentes explicando como os povos nativos prosperaram no inóspito ambiente de deserto. A leste da cidade, o Pueblo Grande Museum and Cultural Park preserva remanescentes da cultura hohokam, além de montes de plataformas e canais de irrigação.

De seus bairros ecléticos, como Roosevelt Row, ao campus da Frank Lloyd Wright School of Architecture fora de Scottsdale (também conhecida como Taliesin West) e Arcosanti de Paolo Soleri, a região de Phoenix abraça a cultura em todas as suas formas.

Você pode visitar modernas galerias de arte dos índios americanos em Phoenix e Scottsdale pela manhã e, à tarde, conhecer a basílica de St. Mary, no centro de Phoenix, com sua imponente arquitetura colonial espanhola. Confira a arquitetura de estilo Queen Anne e vitoriana na Heritage Square, no centro da cidade.

Dezenas de museus, como o impressionante Phoenix Art Museum e o Musical Instrument Museum com 15.000 itens, dispõem de coleções de classe mundial.

 

Energia cosmopolita

É esse abraço do mundo que confere um ar de sofisticação ao Vale do Sol. Uma vez que a cultura cowboy ainda é prevalente (visite a Heritage Square no Old Town Scottsdale para conhecer o Velho Oeste), ele coexiste com o vibrante cenário gastronômico e um cenário noturno na cobertura no CityScape, localizado no centro de Phoenix.

Com uma grande população hispânica e a proximidade com o México, vários restaurantes locais são conhecidos ao longo da área por pratos autênticos e deliciosos. Pessoas de todo o mundo que vivem na área, você encontra de tudo, desde pierogis de dar água na boca e massas até culinária vietnamita, brasileira e francesa.

  

Vida de resort

A região também oferece muitas opções para quem quer relaxar e aproveitar a vida ao sol. Atividades de recreação como o parque aquático Big Surf e excursões em balões de ar quente da Rainbow Ryders Hot Air Balloon, em todo lugar.

Centenas de resorts e campos de golfe de cor esmeralda bem cuidados que serpenteiam através das areias do deserto e spas de primeira linha estão espalhados por todo o vale atraindo milhares de visitantes para este oásis no norte do Sonoran Desert (deserto Sonoran).  

Fato interessante

South Mountain Park, em Phoenix, é o maior parque municipal do país.
Ver mais

South Mountain Park, em Phoenix, é o maior parque municipal do país.

Hot Air Balloon over Asheville, North Carolina
Ver mais

Experiências próximas

Ver mais experiências

Explorar mais