Skip to main content

Conheça a cultura Hualapai

Peach Springs é a capital da nação Hualapai (pronuncia-se Ual-la-pai), uma tribo indígena norte-americana cujo nome significa “Povo dos Pinheiros Altos”. Os visitantes do Grand Canyon West podem explorar o Hualapai Ranch (Rancho Hualapai), com suas cabines rústicas, salão de alimentação e as atividades recreativas. Conheça mais sobre a nação tribal no Hualapai Cultural Center (Centro Cultural Hualapai), que oferece aulas de artesanatos tradicionais, programas de idioma e muito mais. Ou faça uma excursão inesquecível de rafting nas corredeiras com os Hualapai River Runners.

 

 

Enfrente a Grand Canyon Skywalk

O piso de vidro da Grand Canyon Skywalk, uma passarela em formato de ferradura que permite que seus visitantes façam uma caminhada inesquecível a cerca de 1.600 metros acima do Vale do rio Colorado. A passarela mostra vistas incríveis do cânion através de cinco camadas de vidro. A ponte curvada é ancorada no calcário vermelho, se apoiando em uma base de oito colunas. Os visitantes famintos podem curtir a paisagem enquanto apreciam uma refeição ou uma taça de vinho no restaurante Sky View. Reserve um tempo para ver Eagle Point, cujo nome vem de uma formação rochosa que parece a majestosa águia. O anfiteatro da passarela oferece espetáculos de danças tradicionais dos nativos americanos, e a loja de lembranças vende joias artesanais e obras de arte dos Hualapai e outros membros tribais.

 

 

Mais vistas épicas do Grand Canyon

Os vestígios de uma mina de guano, agora fechada, oferecem uma das paradas cênicas mais impressionantes do Grand Canyon, Guano Point. A caminhada de Highpoint até Guano Point oferece vistas completas do cânion. Os visitantes podem fazer uma refeição na borda do cânion no Guano Point Cafe ou conhecer as artes e joias dos nativos norte-americanos no Hualapai Market. Uma variedade de operadores de excursões também oferecem aventuras de helicóptero por Grand Canyon West, tanto acima quanto abaixo das margens do cânion. Normalmente, os voos duram de 15 a 20 minutos, e alguns deles permitem que os visitantes explorem o ponto de pouso no fundo do cânion.

Fato interessante

Os vestígios históricos do bonde em Guano Point, em Grand Canyon West
Ver mais

Em Guano Point, existem vestígios de um bonde histórico que se estendia por 2.682 metros pelo Grand Canyon até uma mina de guano.

Alojamento tradicional Hualapai reconstruído em Grand Canyon West
Ver mais

A Tribo Hualapai tem uma longa história de vida ao longo do Grand Canyon e do rio Colorado, incluindo abrigos e casas nos muros do cânion.

A Grand Canyon Skywalk no Arizona
Ver mais

O Grand Canyon Skywalk suporta o peso de mais de 70 jatos de passageiros, de acordo com os engenheiros.

A Grand Canyon Skywalk com vista para a borda oeste do cânion
Ver mais
Experiências próximas