Skip to main content

Relaxe na água ou nas proximidades

Tome um banho de sol em Palm Beach à beira da água, dê um mergulho no oceano ou faça um passeio de barco. Para desfrutar de uma aventura ao ar livre completa, visite o John D. MacArthur State Park (Parque Estadual John D. MacArthur) e faça um passeio de caiaque até a Munyon Island (Ilha Munyon) para fazer uma caminhada ou um piquenique. Relaxe ou procure conchas nos mais de 3 quilômetros de praias do parque. Do início de maio até o final de agosto, o parque é um excelente local de nidificação de tartarugas-marinhas, tartarugas-verdes e tartarugas-de-couro. Saiba mais sobre as tartarugas-marinhas da área no Loggerhead Marinelife Center, uma instituição sem fins lucrativos de pesquisa, reabilitação e educação sobre tartarugas-marinhas que promove a conservação dos ecossistemas oceânicos. Perto do MacArthur Park fica Singer Island, um bairro pitoresco à beira-mar, com fácil acesso a locais para praticar mergulho com snorkel e cilindro e passear de bicicleta.

 

Procure lembrancinhas

A região de Palm Beach é conhecida por suas oportunidades para compras de nível internacional. Comece a explorar ao longo da Worth Avenue, um distrito comercial e gastronômico de quatro quarteirões que se estende do Oceano Atlântico até a Intracoastal Waterway. Ao visitar as butiques, preste atenção à arquitetura clássica do Mediterrâneo ao longo da avenida. Reponha as energias com um coquetel ou uma refeição em um dos restaurantes ou bistrôs. Ao norte de Palm Beach, visite o Northwood Village para conhecer butiques modernas, galerias de arte e restaurantes. Na última sexta-feira de cada mês, o distrito comercial promove um passeio com vinho. O Harbourside Place, ao longo da cênica Intracoastal Waterway, em Jupiter, abriga uma variedade de restaurantes e lojas. Ouça música ao vivo no anfiteatro do centro várias noites por semana.

 

Pegue seu taco de golfe

Este destino é o paraíso dos golfistas. A cada ano, os melhores jogadores competem no torneio PGA Honda Classic. Mesmo que você não seja profissional, a região de Palm Beach tem mais de 160 campos de golfe para todos os níveis de habilidade. Conheça o campo de golfe mais antigo da Flórida no The Breakers, que recebe golfistas há mais de um século. O Ocean Course do resort possui centenas de palmeiras, seis lagos e paisagens tropicais inesquecíveis. Para desfrutar de cinco campos de golfe de alto nível, jogue uma partida no PGA National Resort & Spa, onde é realizado o Honda Classic. Não perca a vista do 18º buraco do The Palmer, o campo do resort projetado pelo famoso jogador de golfe Arnold Palmer.

 

Embarque em uma viagem pelo campo educacional

Há muito para se aprender sobre a história de Palm Beach. Um ótimo lugar para começar é o Henry Morrison Flagler Museum (Museu Henry Morrison Flagler). O museu é, na verdade, a Whitehall Mansion (Mansão Whitehall), uma propriedade da Era Dourada que foi concluída em 1902. Enquanto estiver no local, você conhecerá a história de Flagler, uma ferrovia, hotel e magnata do petróleo, bem como a história da mansão de 75 quartos que foi a casa de inverno de Flagler. Para desfrutar de outro tipo de experiência educativa, visite o Lion Country Safari. O parque no estilo drive-through, fundado em 1967, permite aos visitantes ver mais de 1.000 animais – incluindo girafas, leões, rinocerontes e zebras – em um ambiente de preservação. No parque de diversões do local, os visitantes podem jogar minigolfe, andar de pedalinho e desfrutar de passeios animados criados especialmente para crianças.

Fato interessante

Palmeiras ao longo da orla em Palm Beach
Ver mais

Um navio espanhol transportando 20.000 cocos do Caribe naufragou perto de Palm Beach no final do século XIX. Os cocos chegaram à praia e brotaram grandes frondes de palmeira, dando o nome à área.

Foto: Fotografia de Sammy Todd Dyess

Vista aérea do sol nascendo sobre o litoral de Palm Beach, Flórida
Ver mais
Experiências próximas

Próximos eventos