Skip to main content

História e arquitetura

Embarque no bonde da linha St. Charles, Canal Street ou Riverfront para explorar essa cidade de 300 anos, cercada de lagos, canais e baías e por onde passa o rio Mississippi. Admire a arquitetura local em mais de 20 distritos históricos, quantidade que não se encontra em nenhuma outra cidade dos EUA. Conheça as mansões da St. Charles Avenue, propriedades imponentes no Garden District e o carrossel que funciona no bar do Hotel Monteleone. No centro do French Quarter, a animada Jackson Square convida todos a curtir sem pressa. Depois de admirar as obras que os artistas exibem nas cercas de ferro e descobrir o que aguarda por você no futuro, atravesse a rua para visitar a St. Louis Cathedral (Catedral de São Luís), a mais antiga catedral dos EUA em funcionamento ininterrupto. Para ter uma perspectiva diferente, faça uma excursão pela região a bordo do navio a vapor Natchez ou do navio movido a roda de pás Creole Queen.

 

Gastronomia pela cidade

Para garantir energia para todas essas atividades, faça uma parada no French Market para tomar uma xícara do típico café com leite da região, acompanhado de um beignet, ou tomar uma bebida gelada na Bourbon Street. Planeje o resto do dia para ter certeza de que conseguirá provar pratos típicos locais, como gumbo, jambalaya, sanduíches po'boy, lagostins e ostras. Os restaurantes da cidade sempre aparecem nas listas de melhores lugares para se comer pelos EUA.

 

Aumente o som

Esse paraíso para os amantes da música é o berço dos estilos musicais jazz, zydeco, R&B e Soul. A cidade de Nova Orleans também revelou grandes nomes da música, de Louis Armstrong a artistas contemporâneos como Trombone Shorty, Branford Marsalis e Harry Connick Jr. Explore a Frenchmen Street no Faubourg Marigny, um autêntico bairro creole que é uma verdadeira meca de casas noturnas, bares e restaurantes. Há apresentações de música ao vivo todos os dias e todas as noites na região, e muitos locais recebem artistas premiados durante toda a semana.  Uma atração imperdível é o Preservation Hall, local dedicado a preservar a tradição do jazz em Nova Orleans.

 

Diversão e informação

Outros lugares que vale a pena visitar são o National World War II Museum (Museu Nacional da Segunda Guerra Mundial) e os museus estaduais Presbytere e Cabildo. Conheça um pouco das tradições do vodu em lojas e museus espalhados pela cidade. Você também pode conhecer a história do Mardi Gras e ver como os famosos carros alegóricos do desfile são produzidos no Mardi Gras World. Gostou de alguma coisa durante a exploração? Aproveite e compre. Lembre-se de mostrar seu passaporte e solicitar um voucher para reembolso de impostos, que você poderá resgatar no Aeroporto Internacional Louis Armstrong, no The Outlet Collection at Riverwalk ou na Macy's de Jefferson Parish.

Fato interessante

Plantas e detalhes clássicos no French Quarter
Ver mais

Diferentemente da crença popular, a arquitetura das construções do French Quarter é espanhola, e não francesa.

Música ao vivo em Nova Orleans
Ver mais

A cidade de Nova Orleans não para, e os clientes podem sair dos estabelecimentos com suas bebidas em embalagens de viagem.

Pessoas fantasiadas em um carro alegórico durante o Mardi Gras
Ver mais

As comemorações do Mardi Gras começaram no início do século XIX, mas o primeiro desfile organizado aconteceu apenas em 1857.

Jackson Square no French Quarter
Ver mais

Experiências próximas

Arquitetura Vitoriana em Louisiana
Experiência

Houma: Bayou Country

Ver mais experiências

Próximos eventos

Explorar mais

Mark Twain Riverboat on the Mississippi in Hannibal, Missouri
Ver mais

Experiência

Hannibal