Skip to main content

Explore

As opções de o que fazer em Nova Orleans começam no French Quarter, com o espírito do Velho Mundo, arquitetura variada e uma elegância antiga. Dirija-se a Jackson Square, um espaço para desfiles militares do século XVIII que hoje em dia reúne músicos de rua, rainhas do voodoo, videntes, artistas, historiadores e turistas. Em um mundo de atrações criadas pelo homem, o French Quarter é sem dúvida autêntico. Não é uma atração turística fabricada – são 120 quarteirões da cidade com a vida real. Ele tem mais prédios na lista do Registro Nacional de Lugares Históricos do que qualquer outra cidade dos Estados Unidos.

Saboreie

Nova Orleans tem a melhor comida dos Estados Unidos. Não existe melhor lugar para se conectar com a cultura através da culinária do que na "Big Easy", como a cidade também é chamada. Nova Orleans é a cidade de vários heróis culinários reconhecidos internacionalmente, que são encorajados por locais e pelos visitantes a experimentar coisas novas na cozinha e servir alguns dos pratos criativos mais singulares do mundo. Os pratos de assinatura franceses, cajun e "creole" são apenas o topo do menu. Não deixe de explorar as ofertas de outras culinárias, incluindo a latina, mediterrânea, asiática e italiana, que dão às preparações tradicionais uma variedade incrível de especiarias, produtos e mariscos do Sul da Louisiana.

Ouça

Nova Orleans e música são uma só unidade. Esse é um paraíso para os amantes da boa música: cidade natal do jazz, zydeco, R&B e soul. Os grandes nomes nasceram ali, como Louis Armstrong e o mais contemporâneo Trombone Shorty. Vá mais além da graça e descaramento do French Quarter e dirija-se à Frenchmen Street no Faubourg Marigny, um bairro "creole" original que é a meca das casas noturnas, bares e restaurantes.

Compre

De suvenires "kitsch" até arte do mais alto nível mundial, Nova Orleans é perfeita para uma terapia de compras para cada ocasião. Compre arte e antiguidade na Royal Street, moda descolada e artigos de coleção na Magazine Street, além de lembranças e artesanatos no French Market e no Frenchmen Art Market. O ícone da cidade, a flor de lis, decora de joias até as chapas das máquinas de fazer waffle. Você com certeza vai achar algo que não sabia que precisava. Para compras livres de impostos, lembre-se de mostrar seu passaporte e pedir um voucher de devolução de impostos quando fizer a compra. Pegue seu reembolso no Aeroporto Internacional Louis Armstrong, no The Riverwalk Shopping Center ou na Macy's do Lakeside Shopping Center.

Fato interessante

Algumas das fazendas históricas da cidade têm fama de serem assombradas, e investigadores profissionais de eventos paranormais dizem ter registrado evidências da presença de fantasmas!
Ver mais

Algumas das fazendas históricas da cidade têm fama de serem assombradas, e investigadores profissionais de eventos paranormais dizem ter registrado evidências da presença de fantasmas!

Live music in New Orleans
Ver mais

New Orleans is a 24-hour city where patrons are permitted to take drinks from an establishment and walk around outside provided it is in a plastic “to-go” cup.

Costumed participants on a Mardi Gras float
Ver mais

Mardi Gras celebrations began in the early 1800s, but the first organized parade was 1857.

Hot Air Balloon over Asheville, North Carolina
Ver mais

Experiência Nova Orleans

Ver mais experiências

Próximos eventos

Site oficial de turismo de Nova Orleans

Explorar mais