Skip to main content

Três Séculos de História

Natchitoches foi fundada pelo franco-canadense Louis Antoine Juchereau de St. Denis, em 1714, enquanto rumava para o México vindo de Mobile, Alabama, em uma missão comercial. Quando chegou à aldeia dos índios Natchitoches no rio Red, mandou construir duas cabanas e deixou lá um pequeno destacamento para proteger as lojas e fazer comércio com os locais. Esse se tornou o primeiro assentamento europeu permanente no território mais tarde conhecido como a Louisiana Purchase. A réplica do Fort St. Jean Baptiste no lago de Cane River, a apenas alguns quilômetros do local original do forte, é aberto para passeios.

 

Estrada panorâmica Cane River Heritage Trail

Às margens de um rio tortuoso, explore três pontos históricos estaduais, plantations e museus da história negra na Área de herança nacional de Cane River.

No Cane River Creole National Historical Park, veja a Oakland Plantation e as casas da Magnolia Plantation, duas das mais bem preservadas fazendas plantation dos EUA. Ambas as fazendas foram estabelecidas nos anos de 1700 e pertenceram e foram operadas pela mesma família por 200 anos. Atualmente, as paisagens contêm 65 estruturas históricas cercadas por carvalhos, e os visitantes podem observar a evolução da cultura plantation desde a década de 1780 até 1960. Os temas destacados em programas do parque incluem cultura "crioula", escravidão, agricultura, mecanização, religião e arquitetura.

Alguns quilômetros à frente na trilha, descubra a história de 200 anos e a beleza da Melrose Plantation. O nascimento de uma escrava, Marie-Therese Coincoin, e de seus 10 filhos franco-africanos com Claude Thomas Pierre Metoyer tornou-se o legado da Isle of Brevelle Creole Community (ilha da comunidade crioula de Brevelle). Seus descendentes vivem em Cane River até hoje.

Dentro da área de herança, absorva mais do folclore local com visitas informativas e cheias de entretenimento ao Los Adaes State Historic Site, Adai Indian Nation Cultural Center, o Louisiana Sports Hall of Fame e Northwest History Museum.

 

Imersão cultural em uma cidade dinâmica

Visite em qualquer mês do ano para curtir grandes e pequenos festivais. Natchitoches é uma cidade onde a torta de carne é adorada e o Festival de luzes de natal, o maior e mais antigo festival da cidade, continua durante seis semanas.

Caminhe pelo centro do distrito histórico e vá às compras em uma variedade eclética de boutiques ao longo das ruas de paralelepípedo. Pare no Kaffie-Frederick General Mercantile, um mercado geral que abriu em 1863. Admire a estonteante Minor Basilica of the Immaculate Conception Church (Basílica menor da igreja da concepção imaculada), considerada o coração da cidade. Pegue um bonde ou passeie a cavalo para ver os prédios que refletem os estilos arquitetônicos da Rainha Anne, Italianato, Neocolonial hispanoamericano, Federal, Art Deco e Vitoriano Passe a noite em uma das mais de 40 pousadas.

De março a outubro, curta a celebração da cultura, música e culinária Cajun no Natchitoches Alligator Park, onde centenas de jacarés são vistos em exibições a cada hora. Quando chegar a hora de se aventurar na natureza selvagem, explore bayous, arvoredos ciprestes e florestas de pinheiros em 243.000 hectares da Kisatchie National Forest.

Fato interessante

Cartaz de boas-vindas em Natchitoches
Ver mais

Natchitoches, a cidade mais antiga da Louisiana, foi fundada em 1714.

Pôster de filme de Steel Magnolias, filmado em Natchitoches, Louisiana
Ver mais

O filme de 1989 “Steel Magnolias”, filmado em Natchitoches, foi baseado em uma história real de um de seus residentes e contava a história da amizade entre seis mulheres.

Prédios cheios de cores no Distrito histórico
Ver mais
Experiências próximas
Ver mais experiências