Skip to main content

Preservando o passado

Fundada por colonos franceses em 1716, Natchez conta com uma colorida história cheia de influências culturais. Em Grand Village of the Natchez Indians, passeie pelo museu, uma réplica de uma casa tradicional e três montes de terra preservados dos habitantes originais da região, os índios Natchez. Há diversas estruturas do século XIX que são imperdíveis para qualquer visitante, incluindo a William Johnson House, uma casa de tijolos que foi propriedade de um negro livre no sul pré-guerra civil americana, e também a 1845 Melrose Estate, ambas são locais do Parque Nacional. Nenhuma visita a Natchez está completa sem ver Longwood, a maior casa octogonal nos EUA e uma das atrações mais populares da cidade.

 

 

Que venha a música

Natchez está localizada no epicentro do Americana Music Triangle (Triângulo Musical Americano), a trilha viagens de carro leva os visitantes por uma coleção de atrações históricas, musicais e culturais que ajudaram a elevar nove gêneros musicais distintos. Não é nenhuma surpresa que a cena musical de Natchez é de alta categoria. Pontos favoritos de moradores locais incluem Smoot’s Grocery, um juke joint que serve cerveja gelada e blues; o Biscuits & Blues, conhecido pela comida caseira sulista e shows musicais vespertinos; e o Under-the-Hill Saloon, amado por seus frequentadores amistosos, ótima música e vistas fantásticas do rio Mississippi. Encontre esse animado bar no bairro Under-the-Hill, um porto fluvial histórico que ficou conhecido por atrair os viajantes fluviais mais desordeiros. Hoje, ele o lugar ideal para ver o pôr do sol sobre o rio Mississippi.

 

 

Somente em Natchez

Buscando por experiências fora do comum em Natchez? Já considerado o Cemitério Mais Interessante do Sul, o Natchez City Cemetery (Cemitério da Cidade de Natchez) é melhor explorado com um guia para apreciar todos os seus detalhes incomuns e histórias únicas. Visite o Natchez Museum of African American History and Culture (Museu de Natchez de História e Cultura Afro-Americanas) para aprender detalhes históricos menos conhecidos sobre a cidade, incluindo o infame incêndio de 1940 no Rhythm Nightclub; a história do Forks of the Road, o segundo maior mercado de escravos do sul; e tudo sobre o aclamado autor Richard Wright, um nativo de Natchez. Para ter uma experiência hoteleira inesperada, reserve um quarto no Concord Quarters. Uma senzala original dos anos 1820, essa casa histórica oferece acomodações aconchegantes, café da manhã caseiro e uma história oculta compartilhada por habitantes locais especializados.

Fato interessante

Biscoitos em um restaurante de Natchez, Mississippi
Ver mais

Conhecida como a "Capital Mundial do Biscoito", Natchez tem diversos restaurantes famosos pelos biscoitos e até aulas disponíveis para aprender a fazê-los.

Foto: Visit Natchez

Monumento Turning Angel, no Natchez City Cemetery, Mississippi
Ver mais

Natchez é lar do autor bestseller nº 1 do New York Times, Greg Iles. Ele escreveu diversos livros com histórias em Natchez, incluindo "Turning Angel" e a trilogia "Natchez Burning".

Foto: Visit Natchez

Um retrato de Hiram Revels, um local de Natchez e o primeiro afro-americano a servir no Congresso dos EUA
Ver mais

Em 1870, o pastor local de Natchez, Hiram Revels, foi eleito para o Senado dos Estados Unidos, marcando a primeira vez em que um afro-americano serviu no Congresso dos EUA.

Foto: Historic Natchez Foundation

Vista da beira do rio Mississippi da Silver Street, em Natchez, Mississippi
Ver mais
Experiências próximas