Skip to main content

Marcos culturais e históricos

O National Steinbeck Museum (Museu nacional de Steinbeck) de Salinas celebra a vida e o trabalho de um dos autores ganhadores do Nobel mais notáveis dos EUA. Visite a The John Steinbeck House (Casa de John Steinbeck) para ver um pouco como foi a infância do autor e almoçar no adorado restaurante da casa. Não deixe de fazer uma viagem até a histórica Cannery Row. Este antigo centro de conservas da virada do século foi revitalizado com locais para jantar à beira-mar, entretenimento, litoral colorido, degustação de vinhos e muito mais. Para saber mais sobre a história, explore o Fort Ord National Monument (Monumento nacional do Forte Ord), o local de uma antiga base militar entre colinas e com quilômetros de trilhas para caminhar, pedalar ou andar a cavalo. A Costa Central também tem uma forte conexão com o México, que abrange séculos. Monterey foi a primeira capital do que já foi a Alta Califórnia, e várias missões espanholas residem na área circundante, incluindo a icônica Missão Carmel. A língua espanhola também é amplamente falada aqui.

 

Passatempos paisagísticos

Como existe muita beleza deslumbrante a conhecer, siga em frente e pegue a rota paisagística. A rota litorânea da Highway One (Rodovia Um) leva você por pantanais, florestas de ciprestes e costas rochosas até chegar em Big Sur. Viaje pela histórica passagem de 17 milhas para ver praias, mansões e o The Lodge, em Pebble Beach, o elegante resort localizado nos limites de um dos campos de golfe mais renomados do mundo. Aprecie o caminho dos vales de Salinas Valley e Carmel Valley nas trilhas vinícolas de River Road e Carmel Valley. Não tem como ficar mais belo e sereno do que na cidade praiana de Carmel-by-the-Sea, onde galerias de arte, restaurantes excepcionais e centenas de ofertas culturais estão no menu. Não esqueça de passar um tempo tomando sol nas areias brancas de Carmel Beach. 

 

Observação da vida selvagem

Ser um paraíso pastoral não é a única fama da baía de Monterey, ela também é famosa pela riqueza da vida selvagem. Siga para o Monterey Bay Aquarium (Aquário da baía de Monterey) para ver a Life on the Bay, uma exposição que mostra lontras do mar, baleias-jubarte e outros animais que prosperam ali. Encontre o polvo-gigante-do-Pacífico, uma floresta de algas e uma área habitada por pinguins. Se você quiser um pouco mais de animação em sua observação de vida selvagem, faça um passeio em um barco para observação de baleias. Lideradas por biólogos e naturalistas, cada excursão revela uma variedade de animais incríveis em seus habitats, incluindo aves marinhas, golfinhos, leões-marinhos e orcas.

Fato interessante

Desfrutando do vinho e da beleza de Carmel Vallley
Ver mais

Embora não seja tão conhecida como Napa ou Sonoma, a região vinícola do condado de Monterey produz as uvas de melhor qualidade na América do Norte ao longo de 16.187 hectares.

Foto: SeeMonterey.com

Plantações do Salinas Valley
Ver mais

Como a região agricultora nº 1 nos Estados Unidos, o Salinas Valley recebeu o apelido de "Saladeira do mundo", devido à enorme variedade de frutas e vegetais plantados aqui.

Foto: SeeMonterey.com

Caminhando pela histórica Cannery Row de Monterey
Ver mais

Quase um quarto de milhão de toneladas de sardinhas foi processado na Cannery Row em 1945, o ano em que "Cannery Row" de John Steinbeck foi publicado.

Foto: SeeMonterey.com

Casal relaxando em um romântico spa na área de Monterey
Ver mais
Experiências próximas
SeeMonterey.com

Próximos eventos

Corredores deixam suas marcas na Big Sur International Marathon
Ver mais
SeeMonterey.com
Sob a tenda glamorosa no Pebble Beach Food & Wine
Ver mais
SeeMonterey.com
Público no Pacific Grove Good Old Days
Ver mais
SeeMonterey.com
Agitação no Salinas Rodeo
Ver mais
SeeMonterey.com
Entrando no ritmo do AT&T Pebble Beach Pro-Am
Ver mais
SeeMonterey.com

Evento

AT&T Pebble Beach Pro-Am

Fevereiro

Sites oficiais de turismo do condado de Monterey