Skip to main content

Arches National Park

A apenas oito quilômetros ao norte de Moab, o Arches National Park contém a maior concentração de arcos de arenito natural do mundo. Embora mais de 2.000 arcos estejam localizados nos 31.000 hectares do parque, também há nele uma impressionante variedade de outras formações geológicas. Estruturas colossais de arenito em forma de quilha, enormes rochas equilibradas, cumes e colunas altivas impressionam os visitantes enquanto eles exploram os mirantes e as trilhas para caminhada do parque. Uma estrada pavimentada com cenários deslumbrantes leva os visitantes para os principais pontos de observação e os inícios das trilhas do parque.

 

Canyonlands National Park

A menos de uma hora de carro de Moab, os visitantes estarão no alto da mítica Island in the Sky (Ilha no céu), uma incrível área do Canyonlands National Park (Parque nacional de Canyonlands), que faz as pessoas se sentirem no topo do mundo. O Canyonlands é o maior parque nacional de Utah, e sua diversidade brinca com a imaginação. A Island in the Sky oferece muitos refúgios com vistas espetaculares ao longo da estrada panorâmica pavimentada. Trilhas para caminhada e estradas para veículos 4x4 dão acesso a áreas remotas para passeios de um dia ou dois.

 

Dead Horse Point State Park

Porém, o excelente panorama não se restringe aos parques nacionais de Moab. O Dead Horse Point State Park fica próximo da cidade e oferece aos visitantes vistas impressionantes dos meandros sinuosos do rio Colorado, a 600 metros abaixo.

A cidade de Moab também é lar de alguns dos melhores pontos para praticar mountain bike do mundo. Uma grande variedade de trilhas aguarda praticantes de qualquer nível de experiência, de iniciantes em busca de um passeio paisagístico por belos cânions e plataformas, até ciclistas experientes procurando por desafios técnicos.

 

Diversão no rio Colorado

Moab é a única das grandes cidades de Utah localizada às margens do rio Colorado. A região é conhecida por suas viagens em corredeiras para famílias no trecho de Fisher Towers do rio, juntamente com as viagens mais selvagens de um ou vários dias disponíveis em Westwater e Cataract Canyons. Além disso, as canoas, os caiaques e as pranchas de stand-up paddle são perfeitos para explorar os trechos de águas tranquilas do Colorado.

 

Festivais e muito mais

O clima perfeito de Moab também ajudou a transformá-la em um atrativo para eventos e festivais ao ar livre durante todo o ano, e o bairro comercial no centro da cidade se preparou para a ocasião com um excelente conjunto de restaurantes, microcervejarias, lojas e galerias. A culinária diversificada de Moab agrada a todos os paladares, de refeições regionais do Sudoeste à gastronomia de nível internacional. Perambule pelas lojas do centro, onde encontrará ótimas opções de arte, joias, camisetas e outras lembranças.

Fato interessante

Os aviões não podem sobrevoar a área do Arches National Park, pois as vibrações dos jatos podem quebrar as frágeis formações.
Ver mais

Os aviões não podem sobrevoar a área do Arches National Park, pois as vibrações dos jatos podem quebrar as frágeis formações.

Hot Air Balloon over Asheville, North Carolina
Ver mais

Experiências próximas

Ver mais experiências

Explorar mais