Skip to main content

Parques nacionais perfeitos para fotos

A apenas oito quilômetros  ao norte de Moab está o Arches National Park (Parque Nacional dos Arcos), com a maior concentração mundial de arcos naturais de arenito, entre eles, o Delicate Arch (Arco Delicado), um dos mais famosos (e fotografados). Aqui, você também encontrará The Windows (As Janelas), uma série de arcos facilmente acessível por caminhada. No local, veja formações colossais de arenito, enormes rochas equilibradas, pináculos altíssimos e colunas mais baixas.

A menos de uma hora de Moab, os visitantes podem parar no topo da mística Island in the Sky (Ilha no Céu), um distrito impressionante do Canyonlands National Park, o maior parque nacional do estado, que inclui o incrível Mesa Arch (Arco Mesa). A Island in the Sky oferece muitos refúgios com vistas espetaculares ao longo da estrada panorâmica pavimentada. Trilhas para caminhada e estradas para veículos 4x4 dão acesso a áreas remotas para passeios de um dia ou dois.

 

Rios e trilhas

Não há vista melhor do serpenteante rio Colorado do que a observada da mesa no Dead Horse Point State Park (Parque Estadual Dead Horse Point), a uma curta viagem da cidade e um ponto fervilhante para praticar mountain bike, caminhada e belas vistas do cânion. Como a única cidade grande em Utah nas margens do rio Colorado, a área é conhecida por suas viagens voltadas à família na seção Fisher Towers (Torres do Pescador) do rio. Há disponibilidade de viagens mais aventureiras de um ou mais dias em Westwater e Cataract Canyons (Cânions da Catarata). Além disso, as canoas, os caiaques e as pranchas de stand-up paddle são perfeitos para explorar os trechos de águas tranquilas do Colorado. Para fazer um teste de suas habilidades sem deixar as belas vistas de lado, é possível passar pela Slickrock Trail (Trilha Slickrock) de bicicleta, uma volta de 20 km pelas dunas de areia petrificadas perto de Moab, na Sand Flats Recreation Area (Área de Recreação dos Planos de Areia).

 

Pontos de observação acidentados

Pare das Rocky Mountains (Montanhas Rochosas), a La Sal Range (Cadeia La Sal) domina o horizonte de Moab. Veja nove picos espetaculares, caminhe por trilhas alpinas e veja Mill Creek (Enseada Mill), Negro Bill Canyon (Cânion Negro Bill) e Professor Creek (Enseada Professor), onde você descobrirá quedas d'água entre a paisagem do deserto. Dois lagos atrairão os amantes de um piquenique ou aqueles que queiram se refrescar. Visite o pequeno Castle Valley (Vale Castle), uma área que apareceu diversas vezes em filmes por sua icônica beleza austera. De lá, pegue a via cênica de La Sal Mountain (Montanha La Sal)/rio Colorado para deslumbrante formações em rocha vermelha e passe pelos parques e pontos de observação mais populares da área.

Fato interessante

Delicate Arch no Arches National Park
Ver mais

O Arches National Park é lar de mais de 2.000 arcos naturais de arenito.

Ciclistas observam vistas incríveis da Slickrock Trail
Ver mais

A Slickrock Bike Trail (Trilha para bicicletas de Slickrock), em Moab, é uma das trilhas para mountain bikes de maior desafio técnico do mundo.

A icônica paisagem do Canyonlands National Park
Ver mais
Dan Norris

O Canyonlands National Park é o maior parque nacional de Utah.

A incrível paisagem das terras ao redor de Moab
Ver mais

Experiências próximas

Dan Norris
Ver mais experiências

Próximos eventos

Sites oficiais de viagens de Moab

Explorar mais

Mark Twain Riverboat on the Mississippi in Hannibal, Missouri
Ver mais

Experiência

Hannibal