Skip to main content

Uma cidade de joias ocultas

Miami é famosa por seu clima e praias incríveis, e elas são simplesmente espetaculares, mas a cidade oferece também inúmeras joias ocultas. O melhor lugar para começar está na diversificada variedade de bairros, onde os visitantes são convidados a explorar as raízes culturais responsáveis por fazer de Miami um incrível caldeirão cultural. Descubra a tradição do Caribe em Little Haiti ou as bases boêmias da cidade em West Coconut Grove. Mergulhe na experiência afro-americana da Historic Overtown ou na próspera comunidade de índios nativos norte-americanos da tribo Miccosukee em South Dade.

 

Art Deco em Miami Beach

Não são apenas os estilos de vida e modas coloridos que dão vida a South Beach. Admire a pitoresca arquitetura presente em icônicas ruas como a Ocean Drive. Nas décadas de 1920 e 1930, o Miami Beach Art Deco, um bairro muitas vezes chamado de a Riviera Americana, irrompeu à vida inspirado nas tendências europeias presentes em Paris e no Mediterrâneo, inundando a cidade com novas possibilidades de cores vibrantes e design exclusivo. Graças aos esforços de preservação, os visitantes ainda podem apreciar essas atraentes e chamativas belezas. Participe de uma excursão a pé pelo Art Deco Welcome Center (Centro de Boas-Vindas do Art Deco) e explore a área na companhia de um especialista.

 

Museus às margens da baía

Miami tem sido há muito tempo" o lar de fantásticos e fascinantes museus, como o The Bass Museum of Art e o The Wolfsonsian em Miami Beach, mas a cidade de um novo toque ao seu cenário cultural com algo espetacular. Hoje, o centro de Miami ostenta orgulhosamente a condição de lar do Miami’s Museum Park, uma gigantesca praça verde com vistas perfeitas da baía. Neste belíssimo parque, estão dois dos mais emocionantes museus da cidade: o Perez Art Museum Miami (Museu de Arte Perez de Miami) e o Frost Museum of Science (Museu Frost de Ciência). Perez, ou PAMM abreviado, se estende por cerca de 18.600 metros quadrados de maravilhas artísticas, inclusive arte experimental. O Frost Museum inclui seis andares de áreas contendo exposições interativas, dentre elas o Frost Planetarium (Planetário Frost) e o Gulf Stream Aquarium, um aquário montado com 500.000 galões de água. Você pode até mesmo tocar com suas mãos algumas das criaturas do mar.

 

Sabor internacional

Little Havana é o centro da vibrante comunidade cubana de Miami. Você encontrará food trucks, os melhores sanduíches cubanos e clubes de salsa da madrugada, como o The Ball & Chain, favorito em Little Havana. Na Calle Ocho, a sudoeste da 8th Street, é onde acontece o Carnaval de Miami todo ano. Conheça a charutaria familiar El Titan de Bronze e observe os artesãos enrolarem charutos cubanos autênticos. Miami também é o lar da Little Haiti, que está sempre em transformação e conta com o sabor autêntico do Haiti em novos empreendimentos populares.

Fato interessante

Miami abriga a maior coleção mundial de arquitetura em Art Deco.
Ver mais

Miami abriga a maior coleção mundial de arquitetura em Art Deco.

Coral Castle, esculpido de 1923 a 1951 em Miami por Edward Leedskalnin
Ver mais

O Coral Castle Museum, uma das mais misteriosas atrações de Miami, foi secretamente esculpido por um homem, à noite, utilizando 1.100 toneladas de rocha de coral.

Miami é a única cidade dos EUA cercada por dois parques nacionais: o Biscayne National Park (Parque Nacional de Biscayne) e o Everglades National Park (Parque Nacional de Everglades).
Ver mais

Miami é a única cidade dos EUA cercada por dois parques nacionais: o Biscayne National Park (Parque Nacional de Biscayne) e o Everglades National Park (Parque Nacional de Everglades).

Balão de ar quente sobrevoando Asheville, Carolina do Norte
Ver mais
Experiências próximas

Próximos eventos