Skip to main content

Onde curtir a praia

Há praias para todos os gostos, das ideais para toda a família às mais desconhecidas. Marina Beach é conhecida como "praia para mães" graças às suas águas tranquilas, parquinhos e proximidade com hotéis. Mais ao sul, na Dockweiler State Beach, é possível ver os aviões decolando do LAX, tomar sol e conhecer os bares da Playa del Rey, lugar perfeito para evitar grandes multidões. Mais ao norte, explore as atrações e as compras de Santa Monica. Prepare sua câmera para fotografar artistas de rua, skatistas e levantadores de peso na Venice Beach.

 

Aventuras no oceano

Marina del Rey oferece o melhor acesso a esportes aquáticos no litoral de Los Angeles, além de temperaturas excelentes o ano todo. Dê uma volta de jet ski, barco a motor e em pesqueiros. Sobrevoe Venice Beach e Santa Monica de parapente. As águas calmas da marina são ideais para passeios de caiaque, stand-up paddle e paddleboard yoga. Os jantares em cruzeiros ao redor da marina são atração imperdível para qualquer visitante. Faça também um passeio para ver a vida marinha: leões-marinhos, toninhas, golfinhos e aves aquáticas habitam a região. Se pretende visitar o destino entre novembro e maio, é possível observar a migração das baleias-cinzentas.

 

O que explorar em terra firme

Após muito sol e diversão na praia, dê atenção às atrações em terra firme. Pedale pelos ecléticos povoados litorâneos de Los Angeles ao longo do Marvin Braude Bike Trail (Circuito Ciclístico de Marvin Braude), de 35 quilômetros de extensão. Há ótimas opções de compras, restaurantes e mirantes ao longo do caminho. Caminhe à beira-mar e observe os barcos chegando à marina da Fisherman’s Village (Vilarejo do Pescador) e do Burton Chace Park (Parque Burton Chace). Esses são os melhores lugares para ver o pôr do sol ou aproveitar um evento especial. O Free Ride Shuttle (Transporte Grátis) facilita a locomoção pela marina. Ele funciona sete dias por semana, do meio-dia às 21h. O WaterBus (ônibus aquático) é outra opção no verão. A passagem custa US$ 1,00.

Fato interessante

Vista aérea de Marina del Rey (Califórnia)
Ver mais

A marina é o maior porto feito pelo homem para embarcações de pequeno porte da América do norte. Atualmente, ela abriga mais de 4.600 barcos.

Pôr do sol digno da realeza em Marina del Rey, Califórnia
Ver mais

"Marina del Rey" significa "porto do rei", em espanhol.

Pausa no passeio de bicicleta ao longo do Marvin Braude Bike Trail, em Marina del Rey (Califórnia)
Ver mais

Marina del Rey fica a meio caminho do Marvin Braude Bike Trail, de 35 quilômetros de extensão. O circuito percorre a costa do oceano Pacífico entre Pacific Palisades, ao norte, e Torrance, ao sul.

Passeio de barco em Marina del Rey, Califórnia
Ver mais
Experiências próximas
Ver mais experiências

Próximos eventos

Sites oficiais de viagem de Marina del Rey