Skip to main content

Aventuras durante o dia, relaxamento à noite

Mundialmente famoso por suas atividades de caminhada, pesca e passeios a cavalo, Mammoth Lakes também abriga o maior parque de mountain bike dos EUA, de acordo com a revista Outside. Embarque com sua bicicleta no teleférico morro acima e curta as paisagens na volta. A bacia de Mammoth Lakes está repleta de lugares para fazer uma caminhada tranquila, pescar trutas ou fazer um passeio de bicicleta com sua família pelas ciclovias. Encontre sua própria fonte de águas termais para relaxar ou aproveite um dos festivais ou eventos que fizeram a fama de Mammoth Lakes. Após um dia repleto de aventuras, aproveite a bela paisagem das montanhas durante uma ótima refeição em um dos mais de 70 restaurantes de Mammoth Lakes, ou em uma de suas famosas cervejarias artesanais.

Mammoth Lakes é lar da Mammoth Mountain Ski Area, uma área de esqui de fama internacional e um dos locais oficiais dos treinos da equipe olímpica americana. Acesse a estância de esqui mais alta da Califórnia, a mais de 3.300 metros, através de 28 teleféricos e duas gôndolas. A Mammoth Mountain (montanha do mamute) impressiona pelo tamanho com 150 pistas no terreno, para escolher entre os níveis avançado, iniciante e intermediário. Cinco alojamentos oferecem refeições fartas para repor as energias, assim como cervejas artesanais e coquetéis para recuperar a coragem.

 

Planejando um feriado memorável 

É fácil voar até Mammoth Lakes. O Aeroporto de Yosemite (MMH) conecta os viajantes a todas as icônicas cidades de entrada da Califórnia e, com seus voos a cada hora cheia, proporciona mais tempo para explorar a cidade. Combine montanha e praia e crie uma viagem inesquecível para a Califórnia. Você também pode criar inúmeros roteiros incríveis para viagens de carro perto de Mammoth Lakes e visitar Los Angeles, San Francisco ou Las Vegas: todas elas ficam a menos de cinco horas de viagem de Mammoth Lakes. O Death Valley National Park (Parque Nacional do Vale da Morte) está logo ali, assim como o Mount Whitney (monte Whitney), o pico mais alto dos EUA continentais.

Mammoth Lakes toca a alma com suas infinitas oportunidades para aventura para você, seus amigos e sua família. Visite e entenda por que, em Mammoth Lakes, não existem aventuras pequenas.

Fato interessante

Mammoth Lakes possui poucos moradores permanentes, mas recebe mais de 1 milhão de turistas todos os anos.
Ver mais

Mammoth Lakes possui poucos moradores permanentes, mas recebe mais de 1 milhão de turistas todos os anos.

Hot Air Balloon over Asheville, North Carolina
Ver mais

ExperiênciaMammoth Lakes

Ver mais experiências

Site de viagens oficial de Mammoth Lakes

Explorar mais