Skip to main content

Por que Louisville é famosa

O grande boxeador Muhammad Ali era natural de Louisville. Visite o museu Muhammad Ali Center, a academia onde começou a carreira do boxeador, sua casa de infância, seu túmulo no Cave Hill Cemetery (Cemitério Cave Hill) e muito mais na excursão autoguiada "Footsteps of Greatness". Outro nativo local é o taco de beisebol Louisville Slugger. Veja como esses icônicos tacos de madeira são criados no Louisville Slugger Museum & Factory (Museu e Fábrica do Louisville Slugger). O Frazier History Museum (Museu de História Frazier) é o ponto de partida e o centro de boas-vindas da Kentucky Bourbon Trail (Trilha do Bourbon do Kentucky), um conjunto de destilarias especializadas no produto de exportação mais famoso do Kentucky, o uísque bourbon. Dê uma fugidinha até a vizinha Hodgenville, local de nascimento de Abraham Lincoln. E, claro, você não pode dizer que esteve em Louisville até visitar a Churchill Downs e o Kentucky Derby Museum (Museu da Kentucky Derby), onde anualmente é realizada a corrida de cavalos Kentucky Derby.

 

Gastronomia de Louisville

Com mais de 2.500 restaurantes, incluindo vários indicados ao prêmio James Beard Award, a cena gastronômica de Louisville oferece pratos internacionais e culinária requintada. Mas, existem algumas especialidades regionais para experimentar e conhecer o verdadeiro sabor de Louisville. O primeiro deles é o sanduíche Hot Brown. Este sanduíche aberto é feito com peru e bacon fatiado, coberto com molho francês mornay (um bechamel com queijo) e grelhado. Experimente no Brown Hotel, onde a especialidade foi inventada em 1926. Depois, aprecie o coquetel oficial de Louisville, o Old Fashioned, à base de bourbon, em um dos bares, restaurantes ou destilarias da Urban Bourbon Trail da cidade. Explore por conta própria ou na companhia de um guia. A Mint Julep Experiences oferece excursões previamente planejadas para destilarias e cervejarias da região, algumas delas combinadas com visitas a fazendas de cavalos locais.

 

Principais pontos de referência de Louisville

O bairro de 45 quarteirões de Old Louisville é o maior bairro de arquitetura vitoriana dos EUA, repleto de mansões imponentes que datam de 1880 a 1910. O bairro também abriga o Cherokee Park (Parque Cherokee), projetado por Frederick Law Olmsted. Uma excursão a pé é a maneira perfeita de ver tudo (e tirar muitas fotos). Volte no tempo para a época das viagens fluviais no barco a vapor Belle of Louisville, que data de aproximadamente 1914, o mais antigo do tipo ainda em operação. Você vai desfrutar da paisagem à beira-rio em uma excursão de duas horas pelo Ohio River (rio Ohio). À noite, atravesse a Big Four Pedestrian Bridge (Ponte para Pedestres Big Four), que atravessa o rio do parque Louisville Waterfront Park até Jeffersonville, Indiana. A ponte foi originalmente construída em 1895 e revitalizada em 2013 com uma série de luzes coloridas que iluminam sua estrutura.

 

Olá, como vai?

Conheça Sortedfood, um grupo de amigos londrinos que procura a excepcional comida que deixará você boquiaberto. O The Game Changers fala sobre as histórias, as pessoas e a paixão por trás de diferentes iguarias americanas. 

 

 

 

Fato interessante

Arquitetura da era vitoriana no bairro Old Louisville
Ver mais

Old Louisville é o maior bairro preservado da era vitoriana dos EUA.

Barris de bourbon envelhecido na Kentucky Peerless Distilling Co. no centro da cidade de Louisville
Ver mais

Há mais barris de bourbon envelhecido do que residentes em Kentucky.

Saboreando coquetéis de mint julep na Churchill Downs em Louisville, Kentucky
Ver mais

Mais de 120.000 mint juleps – um típico coquetel de bourbon e menta – são feitos no fim de semana da Kentucky Derby.

Vista do horizonte de Louisville, Kentucky, ao entardecer
Ver mais
Experiências próximas

Próximos eventos

Sites oficiais de viagens de Louisville