Skip to main content

Praias e uma viagem de aventura

Comece em Long Beach, onde você encontrará muitas atividades, como aulas de surfe e um trapézio ao lado da praia. Siga até Jones Beach State Park (Parque Estadual de Jones Beach) e vá até as piscinas ou aos restaurantes, ou assista a um show no Nikon, o anfiteatro da praia. Pegue sua vara de pescar e siga em um transporte saindo do Captree State Park (Parque Estadual de Captree). Não deixe de conhecer a Fire Island (Ilha do fogo), com seus 50 km, acessível apenas por balsa. Aventure-se em uma caminhada pela Sunken Forest (Floresta Sunken), de 300 anos, localizada logo atrás das dunas da praia. Há tempos um paraíso para a comunidade LGBT, a festiva vila Cherry Grove, em Fire Island, é o lugar certo a se estar.

 

Pontos culturais imperdíveis

Alguns dos maiores pensadores e artistas do EUA viveram e trabalharam em Long Island. Passeie pela casa e estúdio do pintor Jackson Pollock, na Pollock-Krasner House and Study Center (Casa e centro de estudos Pollock-Krasner), e veja o chão do estúdio (que um dia já foi um celeiro) coberto de tinta. Passeie pela casa do primeiro "Poeta da democracia" dos Estados Unidos, em Walt Whitman Birthplace State Historic Site (Local histórico da propriedade de nascimento de Walt Whitman), depois visite a "Casa branca de verão" do Presidente Theodore Roosevelt, que manteve sua residência em Sagamore Hill durante seu mandato. Ou siga a Washington Spy Trail (Trilha do espião de Washington), que conta a história de um grupo de cidadãos que arriscaram suas vidas para conseguir as informações que George Washington precisava para vencer a Guerra revolucionária americana. 

 

Comidas e bebidas locais

Alugue uma bicicleta e visite algumas das mais de 30 vinícolas na região vinícola de Long Island (ou inscreva-se para fazer um passeio pelos vinhedos). Pelo caminho, você encontrará bancas de produtos orgânicos, fazendas onde você escolhe maçãs e abóboras e as colhe, além de restaurantes que usam produtos das fazendas e levam direto à mesa, aproveitando o solo rico e as condições de plantio temperadas. Vagueie entre vilas à beira-mar, ricas em cultura marítima, e por estradas rurais que serpenteiam pelos acres das fazendas e dos vinhedos. Planeje sua visita para coincidir com os festivais e feiras que celebram o vinho, a cerveja artesanal, as colheitas e os frutos do mar.

 

Mansões douradas

Nenhuma visita a Long Island está completa sem fazer um Tour pelas mansões da Gold Coast (Costa do ouro), seguindo para Era de ouro de "O grande Gatsby", que foi inspirado pelas imensas propriedades do local. Os Old Westbury Gardens (Jardins da antiga Westbury) e o Oheka Castle (Castelo Oheka) ficam abertos ao público, mas você verá outros pontos da estrada. Volte ainda mais no tempo na Stony Brook Village (Vila de Stony Brook) e aprenda sobre o papel da região na Guerra revolucionária e a Washington Spy Trail. Visite a Old Bethpage Village Restoration (Restauração da antiga vila de Bethpage), recriação de uma vila de meados do século XIX, para ver como era a vida no local antes dos frenéticos anos 20.

Fato interessante

Bicicletas coloridas paradas na Main Street, em East Hampton
Ver mais

Quando as pessoas falam sobre ir aos "Hamptons", elas podem não perceber que, na verdade, eles são formados por seis vilas.

Nuvens de tempestade sobre a praia ao pôr do sol
Ver mais

Chamando todos os fãs de cinema: grande parte do filme de 2004 "Brilho eterno de uma mente sem lembranças", estrelando Jim Carrey e Kate Winslet, é centrada em Montauk, Long Island.

Praticante de stand-up paddle na costa de Long Island, Nova York
Ver mais
Experiências próximas

Próximos eventos

Explorar mais
O céu dramático sobre Montauk Point Lighthouse

Destino

Long Island