Skip to main content

Famosa por seu papel na Revolução Americana, mais de dois séculos depois, Lexington tem orgulho de sua herança patriótica e oferece uma grande variedade de eventos artísticos importantes, shows em ambientes fechados e ao ar livre, diversas lojas e muitos restaurantes onde é possível provar os sabores do mundo todo. Vários fazendeiros oferecem experiências gastronômicas exclusivas e a feira de produtores ao ar livre funciona em algumas épocas.

Durante o ano todo, a cidade recebe festivais e eventos, incluindo o Ano Novo chinês no inverno, a reencenação da Batalha de Lexington e Concord e da obra Paul Revere's Ride todo mês de abril, a Revolutionary Revelry (Celebração da Revolução) durante o mês de maio, uma típica Parada da Independência no dia 4 de julho, o Autumn Arts & Crafts Festival (Festival de Artes e Artesanato de Outono) em setembro e o Holiday Lighting and Shopping Festival (Festival de Luzes de Natal e Compras) em dezembro.

Se quiser aproveitar o ar livre, ande de bicicleta ou caminhe pela Battle Road Trail, atravesse a Minute Man Commuter Bikeway (Ciclovia Minute Man), ou explore as rotas Across Lexington. A Haydenettes, uma equipe de patinação sincronizada, sempre ganha medalhas em competições internacionais e dos EUA.

Para quem gosta de arte, há centros de arte, galerias, mais de 70 artistas locais e visita a estúdios todos os anos, na primavera. Também há exposições itinerantes o ano inteiro, além de um concurso semestral de cerâmica com as melhores obras de Massachusetts.

De pífaros e tambores à Orquestra Sinfônica de Lexington, à premiada Jazz Band e a grupos que fazem apresentações a capela, há espetáculos de todos os tipos durante o ano todo. Durante julho e agosto, há shows ao ar livre gratuitos diversas noites por semana, com apresentações da Bicentennial Band e de músicos locais. Lexington conta com aproximadamente 33 mil habitantes, que desfrutam de um dos melhores sistemas de ensino público do país. Na cidade, os setores de destaque incluem um grupo crescente de empresas de ciências biológicas, farmácia e biotecnologia, bem como instalações de pesquisa e desenvolvimento associadas à Hanscom Air Force Base (Base da Força Aérea Hanscom). A Harvard University, o MIT, Cambridge e Boston ficam a apenas 30 minutos da cidade.

Programe-se para ficar em Lexington por um ou dois dias. A uma pequena distância a pé ou de carro, é possível ir a lugares históricos e ao Minute Man National Historic Park. A cidade tem hotéis modernos, uma pousada histórica e diversas outras pousadas, com várias opções de acomodação para sua visita a Lexington. Esperamos receber você em breve em Lexington, o "Local de nascimento da liberdade americana".

Fato interessante

Lexington abriga o mais antigo memorial de guerra dos EUA, o Revolutionary Monument, concluído em 4 de julho de 1799.
Ver mais

Lexington abriga o mais antigo memorial de guerra dos EUA, o Revolutionary Monument, concluído em 4 de julho de 1799.

Balão de ar quente sobrevoando Asheville, Carolina do Norte
Ver mais

Experiências próximas

Ver mais experiências

Explorar mais

Mark Twain Riverboat on the Mississippi in Hannibal, Missouri
Ver mais

Experiência

Hannibal