Skip to main content

Ar livre em Laramie e nas proximidades

Laramie situa-se nas planícies abertas ao vento do Laramie River Valley (Vale do rio Laramie), onde montes cobertos de gramíneas erguem-se em direção a picos íngremes. As maravilhas alpinas das Medicine Bow Mountains (Montanhas Medicine Bow) a oeste conquistam visitantes o ano todo a desfrutar dos picos cinzentos, uma cascata de claros lagos nas montanhas e lindas flores selvagens. A leste, as massivas rochas de granito de Vedauwoo atraem alpinistas e aventureiros de todo o mundo para praticar caminhadas, esquiar e explorar as belas e variadas formações nesta área recreativa. A Snowy Range Scenic Byway (Estrada secundária cênica da cadeia nevada) cruza a Medicine Bow Mountain Range (Cadeia de montanhas Medicine Bow), oferecendo vistas incríveis, um vislumbre da história local e de muitos pontos turísticos. Os visitantes podem esquiar na Happy Jack Recreation Area (Área recreativa Happy Jack) no inverno ou caminhar em suas trilhas na primavera. Os pescadores podem pescar no rio Laramie, nos lagos das planícies ou nas lagoas de castores.

 

Celebração do espírito do Oeste

Laramie tem uma história que é enriquecida com as histórias que criaram o Oeste. A Ivinson Mansion (Mansão Ivinson), a extensa Territorial Prison (Prisão Territorial), a Overland Trail (Trilha Overland) e o Bucket of Blood Shootout (Tiroteio Bucket of Blood) são celebrados em uma excursão autoguiada, denominada Legends of Laramie (Lendas de Laramie). A University of Wyoming (Universidade do Wyoming), fundada em 1868, é o cenário central dos eventos culturais de Laramie. Ela ostenta seis museus, entre eles de geologia e de arte, que abrigam acervos impressionantes.

 

Centro histórico e artes

Aprenda sobre a notável colaboração do Laramie Mural Project (Projeto do mural de Laramie) que transformou a área do centro da cidade, dando aos prédios históricos um ar moderno e interessante. Em poucos anos, o projeto produziu vários murais e continua sendo uma vitrine para a florescente comunidade artística nessa pequena cidade universitária. No centro histórico, você encontrará antiquários e lojas de presentes surgindo ao lado de ótimos restaurantes, cervejarias locais, cafés e butiques. Tudo isso e mais o ar puro e a vasta paisagem de montanhas do Oeste.

Fato interessante

Representação histórica de Jacques La Ramee
Ver mais

Homônimo diferente: em 1820, o comerciante de peles franco-canadense Jacques La Ramee entrou no rio e nunca mais foi visto.

Imagem histórica da primeira usina elétrica de Laramie
Ver mais

A usina elétrica do fim do século XIX de Laramie ilumina o céu noturno e deu à cidade o apelido de “Cidade Preciosa das Planícies”.

Robert Fuller que estrelou no programa de TV Laramie.
Ver mais
Robert Fuller

Laramie teve seu próprio programa de TV e filme (ambos de mesmo nome).

Nuvens impressionantes sobre as formações rochosas de Vedauwoo
Ver mais

Experiências próximas

Ver mais experiências

Próximos eventos

Explorar mais

Mark Twain Riverboat on the Mississippi in Hannibal, Missouri
Ver mais

Experiência

Hannibal