Skip to main content

Base: Kanab

Kanab está sendo reconhecida nacionalmente como um destino de viagem exclusivo. É fácil dizer que não há outro lugar na Terra cercado de tantas maravilhas da natureza. Os visitantes mais espertos fazem de Kanab uma “base” para aproveitar o grande número de possibilidades de lazer da área. Destinos incríveis, como o Grand Canyon, o lago Powell e os parques nacionais de Bryce Canyon e Zion, além da Grand Staircase Escalante e os Vermillion Cliffs National Monuments (Monumentos nacionais dos penhascos de Vermilion) ficarem todos a menos de uma hora e meia de carro. E não podemos esquecer os destinos menos conhecidos, como o Pipe Spring National Monument (Monumento nacional Pipe Spring), os parques estaduais de Coral Pink Sand Dunes (Dunas de Areia Coral Pink) e Kodachrome Basin (Bacia de Jodrachrome), Cedar Breaks (fendas de Cedar), Cedar Mountain (montanha de Cedar) e as florestas nacionais de Kaibab e Dixie.

O interior é insuperável; pessoas vêm de todas as partes do mundo para caminhar por “The Wave” (A Onda), White Pockets, Paria Box Canyon (Cânion Paria Box), Peek-a-boo, Buckskin Gulch (Ravina Peek-a-boo, Buckskin) e  Coyote Buttes, citando apenas alguns dos locais encantadores da região. Se você não pratica caminhada, mas quer observar paisagens incríveis, há muitos guias experientes na área que podem guiá-lo a cavalo ou em veículos off-road ou 4x4.

 

Cenários históricos

Na década de 1930, Hollywood descobriu os belos cenários e a região acidentada do sul de Utah. Desde então, mais de 200 séries de TV e filmes Western foram feitos nesta área única, dando a Kanab o título de “Pequena Hollywood”.

A história data das eras pré-históricas. Na verdade, mais de 20 novas espécies de dinossauros foram descobertas na região. Os majestosos penhascos e cânions vermelhos também abrigaram diversas civilizações indígenas antigas; os fragmentos de suas cerâmicas e seus pictogramas estão por toda parte. As pequenas comunidades do sul de Utah foram povoadas mais recentemente pelos primeiros pioneiros mórmons, cujos descendentes ainda criam gado e plantam na área.

Kanab tem tanto a oferecer que serve como o “Coração dos parques”. Você pode chegar, desfazer as malas apenas uma vez e aproveitar o máximo que puder dos incríveis arredores do sul de Utah do modo que desejar. Kanab oferecerá uma atmosfera tranquila e relaxante, paisagens inspiradoras e pessoas amigáveis. Suas férias certamente renderão lembranças ótimas, longe dos lugares mais badalados.

Fato interessante

Kanab é um local popular de filmagens desde 1922, quando o filme "O Temido" foi filmado com os Vermilion Cliffs como plano de fundo.
Ver mais

Kanab é um local popular de filmagens desde 1922, quando o filme "O Temido" foi filmado com os Vermilion Cliffs como plano de fundo.

Hot Air Balloon over Asheville, North Carolina
Ver mais

Experiências próximas

Ver mais experiências

Explorar mais