Skip to main content

Base: Kanab

Kanab está sendo reconhecida nacionalmente como um destino de viagem exclusivo. É fácil dizer que não há outro lugar na Terra cercado de tantas maravilhas da natureza. Os visitantes mais espertos fazem de Kanab uma “base” para aproveitar o grande número de possibilidades de lazer da área. Destinos incríveis, como o Grand Canyon, o lago Powell e os parques nacionais de Bryce Canyon e Zion, além da Grand Staircase Escalante e os Vermillion Cliffs National Monuments (Monumentos nacionais dos penhascos de Vermilion) ficarem todos a menos de uma hora e meia de carro. E não podemos esquecer os destinos menos conhecidos, como o Pipe Spring National Monument (Monumento nacional Pipe Spring), os parques estaduais de Coral Pink Sand Dunes (Dunas de Areia Coral Pink) e Kodachrome Basin (Bacia de Jodrachrome), Cedar Breaks (fendas de Cedar), Cedar Mountain (montanha de Cedar) e as florestas nacionais de Kaibab e Dixie.

O interior é insuperável; pessoas vêm de todas as partes do mundo para caminhar por “The Wave” (A Onda), White Pockets, Paria Box Canyon (Cânion Paria Box), Peek-a-boo, Buckskin Gulch (Ravina Peek-a-boo, Buckskin) e  Coyote Buttes, citando apenas alguns dos locais encantadores da região. Se você não pratica caminhada, mas quer observar paisagens incríveis, há muitos guias experientes na área que podem guiá-lo a cavalo ou em veículos off-road ou 4x4.

 

Cenários históricos

Na década de 1930, Hollywood descobriu os belos cenários e a região acidentada do sul de Utah. Desde então, mais de 200 séries de TV e filmes Western foram feitos nesta área única, dando a Kanab o título de “Pequena Hollywood”.

A história data das eras pré-históricas. Na verdade, mais de 20 novas espécies de dinossauros foram descobertas na região. Os majestosos penhascos e cânions vermelhos também abrigaram diversas civilizações indígenas antigas; os fragmentos de suas cerâmicas e seus pictogramas estão por toda parte. As pequenas comunidades do sul de Utah foram povoadas mais recentemente pelos primeiros pioneiros mórmons, cujos descendentes ainda criam gado e plantam na área.

Kanab tem tanto a oferecer que serve como o “Coração dos parques”. Você pode chegar, desfazer as malas apenas uma vez e aproveitar o máximo que puder dos incríveis arredores do sul de Utah do modo que desejar. Kanab oferecerá uma atmosfera tranquila e relaxante, paisagens inspiradoras e pessoas amigáveis. Suas férias certamente renderão lembranças ótimas, longe dos lugares mais badalados.

Fato interessante

Kanab é um local popular de filmagens desde 1922, quando o filme "O Temido" foi filmado com os Vermilion Cliffs como plano de fundo.
Ver mais

Kanab é um local popular de filmagens desde 1922, quando o filme "O Temido" foi filmado com os Vermilion Cliffs como plano de fundo.

Hot Air Balloon over Asheville, North Carolina
Ver mais

Experiências próximas

Ver mais experiências

Explorar mais

Mark Twain Riverboat on the Mississippi in Hannibal, Missouri
Ver mais

Experiência

Hannibal