Skip to main content

De praias intocadas ao emocionante Intracoastal Waterway e o brilhante St. Johns River, água define esta "cidade ribeirinha à beira-mar". Bronzeie-se, faça aulas de surfe ou kiteboard, alugue caiaques e pedalinhos, pesque no píer ou participe de uma excursão de pesca. Hospede-se em resorts de frente para o oceano e acorde todas as manhãs com um incrível nascer do sol sobre o oceano Atlântico. A menos de 5 km das praias, você encontrará o Intracoastal Waterway, a 64 km dos pacíficos canais e enseadas naturais onde os visitantes podem fazer um passeio de aerobarco e ver a vida selvagem local, incluindo golfinhos, peixes-boi e centenas de espécies de pássaros. No coração do centro, o St. Johns River rouba a cena: desfrute de um cruzeiro fluvial com brunch, caminhe os pelos 4,8 km do RiverWalk e visite o Riverside Arts Market (Mercado de Artes de Riverside), tudo enquanto aprecia vistas deslumbrantes do rio e do horizonte da cidade.

Graças ao extenso sistema do parque, verde é a cor de Jacksonville e aventura é seu jogo. A apenas alguns minutos do centro, o lado selvagem da cidade floresce na Timucuan Ecological and Historical Preserve (Reserva Histórica e Ecológica de Timucuan). Essa reserva com 18.615 acres é feita para aqueles que buscam uma emoção natural. Nade, ande de barco, pesque e desfrute de locais históricos como Fort Caroline National Memorial, geralmente chamado de "Atlantis" da Flórida e Kingsley Plantation com sua antiga senzala, celeiro, plantação e cozinha, e jardim que agora é parte de uma reserva ecológica. Explore o Jacksonville Zoo and Gardens, com mais de 3.000 espécies de animais e plantas raros e exóticos. Aventure-se no Catty Shack Ranch Wildlife Sanctuary e alimente leões, tigres e outros grandes felinos. Você também pode misturar romance e aventura enquanto anda a cavalo em praias de areia branca com Kelly Seahorse Ranch na Amelia Island.

Jacksonville é consistentemente classificada entre os 25 principais destinos artísticos do país e é lar da Jacksonville Symphony, do Museum of Contemporary Art (Museu de Arte Contemporânea), Museum of Science and History (Museu de História e Ciência), Cummer Museum of Art and Gardens (Museu de Artes e Jardim de Cummer) e uma série da Broadway. Um dos últimos teatros que servem jantar restantes no país, The Alhambra, ainda funciona junto com um dos mais antigos teatros comunitários em funcionamento, Theatre Jacksonville. O Jacksonville Jazz Festival traz uma impressionante variedade de artistas e mais de 130.000 amantes de jazz para o centro de Jacksonville a cada fim de semana do Memorial Day. Durante todo o ano, de janeiro a dezembro, há algo emocionante para fazer e explorar em Jacksonville.

Fato interessante

Vista aérea de Jacksonville, Flórida
Ver mais

Jacksonville é a maior cidade em quilômetros quadrados nos EUA continentais.

Hot Air Balloon over Asheville, North Carolina
Ver mais

Experiências próximas

Ver mais experiências

Explorar mais