Skip to main content

Atividades criativas e culturais

A Iowa City se orgulha de ser o único lugar da América do Norte designado pela UNESCO como "Cidade da Literatura", um paraíso dos escritores, com programas de redação universitários altamente conceituados. A cidade promove e valoriza as atividades criativas, e leitores famosos frequentemente fazem leituras de livros. Assista a outros espetáculos no Englert Theatre, um teatro de variedades, ou no Riverside Theatre, ou ainda no Coralville Center for the Performing Arts (Centro de Artes Dramáticas e Musicais de Coralville). Os eventos de verão incluem séries de concertos às sextas à noite no centro da cidade, festivais de jazz e peças de Shakespeare apresentadas a céu aberto.

 

Influência universitária

A importância cultural da Universidade do Iowa pode ser sentida em toda a cidade. Passeie pelo acervo do University of Iowa Museum of Art (Museu de Arte da Universidade do Iowa) ou pelo Museu of Natural History (Museu de História Natural) localizado no campus. Assista a uma apresentação ao vivo no magnífico Hancher Auditorium da universidade. Faça um passeio pelo rio Iowa, que corre diretamente para o pitoresco campus. Torcedor esportivo? Não deixe de visitar o Hall da Fama do Atletismo na Universidade do Iowa, repleto de recordações. E garanta sua presença em uma partida dos Hawkeyes no Kinnick Stadium e na Carver-Hawkeye Arena.

 

Mergulhe na história

Os amantes da história estão com sorte; em Iowa City, há uma infinidade de atrações de grande importância histórica. Visite o Herbert Hoover Presidential Library and Museum (Museu e Biblioteca Presidencial Herbert Hoover), que também é o descanso eterno do ex-presidente dos EUA. Caminhe em um fundo de mar com 375 milhões de anos no Devonian Fossil Gorge. Veja a comemoração da emigração mórmon através dos EUA no Mormon Handcart Site.

Fato interessante

A Amanda Colonies fica a 20 minutos do noroeste da cidade de Iowa e foi fundada pelos pietistas alemães em 1700. Atualmente, é uma atração turística com restaurantes, marcenarias, cervejarias e lojas de artesanato.
Ver mais

A Amanda Colonies fica a 20 minutos do noroeste da cidade de Iowa e foi fundada pelos pietistas alemães em 1700. Atualmente, é uma atração turística com restaurantes, marcenarias, cervejarias e lojas de artesanato.

Hot Air Balloon over Asheville, North Carolina
Ver mais

Experiências próximas

Mark Twain Riverboat on the Mississippi in Hannibal, Missouri
Ver mais
Experiência

Hannibal

Ver mais experiências

Explorar mais