Skip to main content

O Show de Truman

Para honrar a história peculiar da região, comece sua visita pela Historic Independence Square (Praça Histórica de Independence), cuja atração principal é o Truman Courthouse (Tribunal de Truman). Explore o History Center (Centro Histórico) do edifício, o escritório do antigo presidente e o tribunal. Confira também os monumentos em homenagem aos pioneiros e as rotas rumo ao Oeste. Faça um passeio de carroça ao redor da praça antes de parar em dois monumentos em homenagem a Truman: o Harry S. Truman Library & Museum (Museu e Biblioteca Harry S. Truman) e o Truman Home National Historic Site (Sítio Histórico Nacional da Casa de Truman). No museu, explore as exposições sobre todos os aspectos da vida particular e pública de Truman antes de ir até a casa onde viveu o presidente. Busque orientações no centro de informações turísticas e faça um tour guiado da casa que Truman dividiu com sua esposa, Bess. O local histórico também conta com outros edifícios que merecem uma visita. 

 

Palco da história

Antigamente uma vila fronteiriça, Independence foi o ponto de partida de milhares de pioneiros rumo ao Oeste por três rotas principais que cruzavam a cidade e levavam a Santa Fé, Oregon e Califórnia. O National Frontier Trails Museum (Museu Nacional das Rotas da Fronteira) é dedicado à preservação da história. Ele apresenta filmes, artefatos e até mesmo provas das viagens dos pioneiros, como as marcas deixadas pelas carroças no chão. Faça um tour de carroça e, depois, outro até o Chicago and Alton Depot (entreposto entre Chicago e Alton), uma estação de trem de 1879 restaurada que fica próxima ao museu. Depois, vá até a 1859 Jail, Marshal’s Home and Museum (Prisão de 1859, Museu e Casa do Marechal), que fica nas proximidades. Explore a área de confinamento, onde 12 celas enormes representam as acomodações dos criminosos de Independence. Veja também como moravam os funcionários da prisão na Marshal's House (Casa do marechal), adjacente à prisão. As belas propriedades de Independence atestam o estilo de vida confortável da maioria dos seus moradores no século XIX. Visite a Vaile Victorian Mansion (mansão vitoriana de Vaile) e a Bingham-Waggoner Estate (propriedade Bingham-Waggoner) para participar de tours e eventos que captam o espírito de viver em grande estilo.

 

Cultura peculiar

Não deixe de visitar o Community of Christ Temple and Auditorium (Templo e Auditório da Comunidade de Cristo). Sua arquitetura é notável, protagonizada por uma torre tão alta e fina que parece alfinetar o céu. Aprecie os belos vitrais, o enorme órgão de 5.685 tubos e seu jardim japonês de meditação nesta que é a sede internacional do grupo. Continue sua formação espiritual visitando o Mormon Visitors Center (Centro Mórmon para Visitantes), localizado no lote originalmente adquirido por Joseph Smith, o fundador do grupo. Em seu interior, as exposições ilustram a história dos colonizadores Mórmons. Para conhecer o lado mais excêntrico de Independence, explore o Puppetry Arts Institute (Instituto de Artes de Fantoches), cujo museu abriga diversas coleções de fantoches diferentes. Assista a uma peça ou participe de um workshop para aprender a fazer seus próprios bonecos. O Leila’s Hair Museum (Museu do Cabelo de Leila) também é fascinante. A arte relacionada aos cabelos da era vitoriana inclui 300 coroas e 2.000 joias feitas com cabelo.

Fato interessante

Dentro da Truman Library
Ver mais

A placa original do ex-presidente Harry Truman, com os dizeres “The Buck Stops Here”, é exibida no Truman Library & Museum.

The National Frontier Trails Museum
Ver mais

A partir da década de 1830, Independence tornou-se uma cidade importante para a migração rumo ao Oeste dos EUA. Ela era o marco inicial das rotas para Califórnia, Oregon e Santa Fé.

Clinton’s Soda Fountain na Independence Square
Ver mais

A Clinton’s Soda Fountain foi o primeiro local de trabalho do presidente Harry Truman. Ela ainda funciona e serve “Ice cream, Shakes and Phosphates!” ("Sorvetes, milk-shakes e fosfatos!").

Lojas ao redor da Independence Square
Ver mais
Experiências próximas

Próximos eventos

Sites oficiais de turismo de Independence