Skip to main content

O primeiro movimento artístico dos Estados Unidos começou aqui, na Hudson River School of Painters (Escola de pintores do rio Hudson), com suas geniais representações dos viçosos cenários do vale. Veja como eles viviam e pintavam nas residências restauradas, como Olana e Cedar Grove. As artes continuam tendo uma enorme presença no Storm King Art Center e no Dia:Beacon, dois espaços artísticos conhecidos internacionalmente.

Todo esse panorama se traduz em oportunidades de lazer ilimitadas, que incluem parte dos 3.200 quilômetros da Appalachian Trail (Trilha apalache), iniciada nesse lugar. A região é uma área de recreação para as quatro estações que, nos meses mais quentes, recebe adoradores da canoagem, escalada, caminhada, natação, remo, golfe, stand-up paddle e outros esportes. O inverno traz os praticantes de esqui alpino e nórdico, snow tube, patinação, snowboard, apaixonados por sapatos para neve e por caminhadas que adoram ver o Hudson Valley coberto de branco. Não perca a Walkway over the Hudson (Passarela sobre o Hudson), com suas vistas impressionantes do rio e das cadeias montanhosas ao redor.

Martha Washington manteve uma casa aqui durante a Guerra Revolucionária, entretendo as tropas e os parceiros militares do marido George. Passeie pelos fortes , campos de batalha e pelas residências dos americanos que ajudaram a fundar os Estados Unidos. Pequenas mansões de senhorios oferecem demonstrações dos sabores da culinária colonial e exibem suas outras habilidades, que hoje são consideradas “artesanato”.

Falando em artesanato, há dois vilarejos especializados na região: Woodstock e Sugar Loaf. Dedicadas à arte do artesanato, muitas vezes as lojas abrigam os estúdios dos proprietários, que explicam com prazer seu método especializado. Os compradores inveterados ficam deslumbrados com a variedade de opções, de roupas feitas à mão a roupas de estilistas famosos com descontos. São muitas as butiques, assim como as centenas de antiquários para colecionadores e para aqueles que gostariam de ter uma peça vintage do Hudson Valley.

Os espíritos do passado ainda vivem nos locais históricos da região, surgindo frente aos visitantes quando a energia os move. Vários locais assombrados por todo o vale ficam abertos durante todo o ano. Mesmo que você não encontre os fantasmas que moram ali, talvez sinta um leve toque no braço ou um arrepio gelado na nuca: essa seria a maneira de eles se comunicarem com você.

O Hudson Valley entrelaça a empolgação dos dias de hoje com um rico passado histórico. Viaje ao longo do rio Hudson, atravessando as Highlands até a vibrante capital do estado e explore séculos de culinária, fenômenos sobrenaturais e muita diversão.

Fato interessante

O pintor Norman Rockwell baseou muitas de suas artes na cidade de New Rochelle
Ver mais

O pintor Norman Rockwell baseou muitas de suas artes na cidade de New Rochelle

Hot Air Balloon over Asheville, North Carolina
Ver mais

Experiências próximas

Ver mais experiências

Explorar mais

Mark Twain Riverboat on the Mississippi in Hannibal, Missouri
Ver mais

Experiência

Hannibal