Skip to main content

"Doce diversão em família" é o tema que mais chama a atenção na região de Hershey e Harrisburg, pois é aí que fica o parque temático. As montanhas-russas do Hersheypark, a Kissing Tower e as chaminés da fábrica de chocolates original se destacam no horizonte de Hershey. A cidade de Harrisburg fica a menos de 25 quilômetros de distância e é repleta de coisas para fazer: de artes e beisebol até museus e apresentações descoladas nos melhores lugares para eventos da região.

Para casais e outros programas adultos, o que mais chama a atenção é a alma eclética urbana, que se faz cada vez mais presente. A região de Harrisburg está repleta de novos restaurantes e coletivos de artes, que ficam ao lado dos velhos favoritos de sempre da cidade. De alimentos fresquíssimos direto da fazenda até brunches dominicais, de churrascarias até wine/whiskey bars, a visita aqui é sempre complementada com comida e atmosfera de primeira.

O rio Susquehanna, vinhedos exuberantes e a famosa Appalachian Trail (Trilha Apalache) criam um incrível cenário ao ar livre para qualquer aventura. A beleza da região vai além do rio, à medida que remadores em seus caiaques navegam e passam por mansões históricas ou caminhantes andam em meio à natureza que fervilha de vida selvagem nativa.

O verão é a temporada mais agitada para o turismo da região, quando os turistas podem curtir as diversões clássicas em todo seu esplendor. O som dos barcos acelerando ao longo das belas vistas do rio Susquehanna, que corre belo e lento, é inconfundível. Há jardins floridos. Há cervejarias ao ar livre. É um lugar onde os chefs, donos de lojas e guias turísticos não veem a hora de cumprimentá-lo, atendê-lo e contar histórias de sua incrível região natal.

Hersheypark é uma atração que atrai milhões de amantes de parque de diversões todos os anos. Treze montanhas-russas, dezenas de brinquedos mais calmos, shows ao vivo e um parque aquático criam o ambiente perfeito para os longos dias de verão. Mas não é só o parque que faz de Hershey um destino imperdível: em uma cidade cujos postes de luz são coroados por luminárias no formato do chocolate Hershey's Kiss, a inspiradora história do empreendedor Milton Hershey é contada de várias maneiras.

O chocolate da Hershey's você compra em qualquer loja, mas o único lugar onde pode fazer sua própria barra, trabalhar na "Kiss Factory" e mergulhar de cabeça na experiência de confecção do chocolate é na atração Hershey's Chocolate World, que fica ao lado da entrada para o Hersheypark.

O parque de diversões pode ser figurinha carimbada na lista de atrações da região, mas não pense que a cidade de Hershey nem a vizinha Harrisburg são áreas só para crianças durante o verão (nem em qualquer outra estação): O sr. Milton Hershey construiu um luxuoso hotel que oferece refeições premiadas repletas de chocolate, além de um spa sem igual. Um dos vários legados deixados é o Hershey Gardens, um tesouro botânico de mais de 90 mil m² que ele concebeu inicialmente como "um belo roseiral" para sua esposa, Kitty. 

O centro de Harrisburg é um lugar repleto de restaurantes, teatros e lojas descoladas. Nas noites quentes de verão, o agito acontece na área de restaurantes e lojas, quando a preferência pende para os locais ao ar livre e os terraços dos prédios.

Fato interessante

O famoso jogo de basquete de 100 pontos de Wilt Chamberlain ocorreu no Hersheypark Arena no dia 2 de março de 1962.
Ver mais

O famoso jogo de basquete de 100 pontos de Wilt Chamberlain ocorreu no Hersheypark Arena no dia 2 de março de 1962.

Hot Air Balloon over Asheville, North Carolina
Ver mais

Experiências próximas

Ver mais experiências

Explorar mais

Mark Twain Riverboat on the Mississippi in Hannibal, Missouri
Ver mais

Experiência

Hannibal