Skip to main content

Diversão sem limites ao ar livre

Na terra e na água, as atividades ao ar livre são um estilo de vida no Condado de Sweetwater. O site Singletracks.com elegeu o Wilkins Peak Trail System (Sistema de Trilhas do Pico Wilkins) como o principal destino do estado para a prática de mountain biking. As trilhas estão em perfeitas condições e há opções para todos os níveis de habilidade. Nos limites entre os estados de Wyoming e Utah, a Flaming Gorge National Recreation Area (Área de Recreação Nacional Flaming Gorge) oferece diversas opções de atividades, como trilhas que podem ser percorridas de bicicleta, de carro e a pé, áreas para acampamento, observação de animais selvagens, esportes de inverno e todos os tipos de recreação aquática no maior reservatório do Wyoming. Killpecker Sand Dunes, o segundo maior campo de dunas do mundo, atrai quem gosta de passeios em quadriciclo, mas também é uma ótima opção para caminhadas, descidas de esqui e descidas de trenó. A topografia incomparável de Killpecker também conta com formações rochosas incomuns, como Boar's Tusk, a ruína de 120 metros de altura de um antigo vulcão. Para encontrar o melhor clima possível, visite a região entre os meses de abril e outubro.

 

Encontros com o mundo animal

O Condado de Sweetwater é conhecido por seus cavalos selvagens. Ao todo, cerca de 1.500 cavalos vivem soltos na região. Percorra os cerca de 38 quilômetros da Pilot Butte Wild Horse Scenic Loop para conhecer a área com maior concentração de cavalos. Nesse passeio também é possível tirar fotos de antílopes, alces, veados, falcões e águias. Passando algum tempo no Seedskadee National Wildlife Refuge (Refúgio Nacional de Animais Selvagens Seedskadee), você poderá ver lontras, águias, alces, veados e centrocercos. Veja os animais em ação em um dos muitos rodeios que acontecem todos os anos na região, incluindo as finais da National High School Rodeo Association, que acontecem em julho. Esse é um dos maiores rodeios ao ar livre do mundo, com eventos emocionantes, como prova de laço, tambores, montaria em touros e bulldogging.

 

Da história antiga ao Velho Oeste

A história do Condado de Sweetwater remonta desde os dinossauros até a mineração do ouro e os caubóis. Comece explorando fósseis extremamente preservados de cerca de 58 milhões de anos e cinco réplicas de dinossauro em tamanho natural no Western Wyoming Community College's Natural History Museum (Museu de História Natural da Faculdade Comunitária de Western Wyoming) em Rock Springs. As White Mountain Petroglyphs (Gravuras Rupestres da Montanha White) apresentam inscrições feitas pela tribo Shoshone entre 1.000 e 200 anos atrás.

Confira equipamentos antigos de mineração na atração Reliance Tipple, conheça uma mina de ouro e estruturas da época dos pioneiros no South Pass State Historic Site (Ponto Histórico South Pass State) e planeje visitar a Oregon Trail, a Pony Express Route, a famosa Outlaw Trail e outras trilhas. O Condado de Sweetwater concentra mais trilhas usadas pelos pioneiros do que qualquer outro ponto dos EUA. De volta a Green River, o parque Expedition Island serviu de ponto de partida para duas expedições exploratórias importantes, em 1869 e 1871. Hoje, o local é ótimo para passeios de caiaque, bicicleta e boia, além de contar com playgrounds e receber eventos especiais.

Fato interessante

Cavalos selvagens de Pilot Butte, no estado de Wyoming, se refrescando
Ver mais

Os 1.500 cavalos selvagens de Pilot Butte descendem dos cavalos levados para a região pelos vaqueiros no início do século XIX.

Quadriciclo nas Killpecker Sand Dunes, no estado de Wyoming
Ver mais

Você consegue escutar? A região das Killpecker Sand Dunes é uma das poucas do mundo a "cantar". O som misterioso é resultado da movimentação da areia.

Trilhas de pioneiros nas planícies do Condado de Sweetwater, no estado de Wyoming
Ver mais

O Contado de Sweetwater conta com a maior extensão de trilhas de pioneiros ainda existentes nos EUA.

Lobo em meio à neve no Condado de Sweetwater, no estado de Wyoming
Ver mais
Experiências próximas