Skip to main content

Diversão para quem gosta de esportes e da natureza

Essa é a menor cidade dos Estados Unidos a ter um time profissional de futebol americano, e o Green Bay Packers atrai verdadeiras multidões para o Lambeau Field. Visite o estádio e a Green Bay Packers Hall of Fame (Galeria da Fama do Green Bay Packers) para conhecer um pouco da história do time. Aproveite para pescar em uma das diversas marinas e durante passeios de barco por Green Bay ou pelo lago Michigan, onde você poderá fisgar walleyes. Você também pode passear pelo Green Bay Botanical Garden (Jardim Botânico de Green Bay), um paraíso de 19 hectares que permanece aberto ao público durante o ano todo. Conheça os penhascos do Bay Shore Park (Parque Bay Shore), faça trilhas no Cofrin Memorial Arboretum (Arboreto em Memória aos Cofrin) na University of Wisconsin-Green Bay (Universidade de Wisconsin-Green Bay) e desbrave a cachoeira Fonferek's Glen. Explore parte dos 347 hectares da Barkhausen Wildlife Preserve (Reserva Barkhausen de Animais Selvagens) ou passe o dia na Brown County Reforestation Camp (Área de Reflorestamento do Condado de Brown), região onde se encontra o New Zoo & Adventure Park (Parque de Aventura e Zoológico New).

 

Um pouco de história e diversão

O que não faltam na cidade são oportunidades para se divertir, seja descendo um toboágua gigante no Bay Beach Amusement Park (Parque de Diversões de Bay Beach) ou aprendendo sobre a natureza no Bay Beach Wildlife Sanctuary (Santuário de Animais Selvagens). Faça o passeio de trem e conheça o National Railroad Museum (Museu Ferroviário Nacional), às margens do rio Fox. Mergulhe na história no Neville Public Museum (Museu Público Neville) e conheça o Heritage Hill State Historical Park (Parque Histórico Estadual de Heritage Hill), onde é possível encontrar 25 construções históricas que retratam um pouco da vida entre os anos de 1672 e 1905. Conheça a história dos povos ameríndios Oneida e Iroquês no Oneida Nation Museum (Museu da Nação Oneida), com suas exposições de obras de arte, artesanato e artefatos. Duas casas de espetáculos, Meyer Theatre (Teatro Meyer) e Weidner Center (Centro Weidner), recebem uma série de peças, concertos e outras atrações que vão garantir a sua diversão. E também há diversão para as crianças, que podem passar horas entretidas no Children’s Museum of Green Bay (Museu da Criança de Green Bay).

 

Vinhos e queijos, além de cervejas

O Wisconsin tem fama de produtor de queijos desde o século XIX, quando os fazendeiros do estado resolveram aproveitar a abundante produção de leite da região para produzir queijo. Visite uma loja especializada em queijos, como a Nala’s Fromagerie & Wine Bar, prove coalhada na Titletown Brewing ou vá direto à fonte, em um produtor como a Scray Cheese Co. Aproveite para agendar uma excursão pelos vinhedos e pelas vinícolas da região, que oferecem rótulos que se harmonizam perfeitamente com todos os queijos. Não deixe de provar o vinho de gelo da Parallel 44 Vineyard and Winery. Para quem prefere cerveja, alguns dos maiores produtores artesanais do estado são a Badger State Brewing, Hinterland Brewery e Stillmank Brewing.

Fato interessante

Ciclista usando chapéu em formato de queijo durante um desfile em Green Bay, Wisconsin
Ver mais
Keith Bell

A denominação "Cheesehead" (cabeça de queijo) já foi considerada um insulto, mas os moradores locais adotaram o apelido, e é comum vê-los usando um chapéu de espuma em formato de queijo nos dias de jogos de futebol americano e outros eventos.

Hot Air Balloon over Asheville, North Carolina
Ver mais

Experiências próximas

Ver mais experiências

Site de viagens oficial de Green Bay

Explorar mais