Skip to main content

Pontos históricos locais importantes

Quando a Cotton Belt Railroad (Ferrovia do Cinturão do Algodão) chegou em Grapevine em 1888, o centro floresceu. Hoje, prédios originais e réplicas abrigam butiques locais, estúdios de arte, restaurantes e bares. Do centro, use a Grapevine Vintage Railroad (Ferrovia Antiga de Grapevine). Este trem no estilo de 1920 vai até Fort Worth Stockyards, onde você poderá conhecer a autêntica história da pecuária do Texas (incluindo gado de verdade). A cada duas horas, das 10h às 18h, sete dias por semana, procure a torre do relógio Grapevine Glockenspiel para ver uma performance dos Would-Be Train Robbers (duas figuras animatrônicas que surgem da torre – um clássico de Grapevine!). Na Nash Farm, a fazenda a mais tempo em funcionamento no condado de Tarrant, coloque a mão na massa para conhecer a autêntica vida na fazenda no século XIX.

 

 

Diversão para toda a família

Viajando com as crianças? Você encontrará atividades para todos da sua turma, dos pequenos até os adolescentes. O centro da ação é o shopping Grapevine Mills, lar de mais de 165.000 metros quadrados de lojas de varejo, um cinema, um arcade/pista de boliche e mais de 30 restaurantes. Dentro do shopping existe o LEGOLAND® Discovery Center, perfeito para as crianças menores brincarem em um splash park, conhecerem uma fábrica LEGO®, conhecerem todos os personagens favoritos e verem uma réplica da cidade de Grapevine feita totalmente de tijolos LEGO. O SEA LIFE Grapevine Aquarium (Aquário de Grapevine SEA LIFE), também localizado no shopping, é lar de milhares de animais marinhos, além de um centro de resgate de tartarugas-marinhas e um túnel subaquático para caminhar. Para saborear um pouco do ar livre, siga ao Lago Grapevine para praticar esportes aquáticos, caminhar, acampar e conhecer um parque flutuante.

 

 

Gastronomia, bebidas e hospedagem

O Texas é o quinto maior produtor de vinhos dos EUA. Surpreso? Prove alguns dos melhores produtos do estado na Grapevine's Urban Wine Trail (Trilha Urbana do Vinho de Grapevine). Uma variedade de salas de degustação nas vinícolas servem os vinhos tintos e brancos mais saborosos do estado e abrigam eventos temáticos especiais durante o ano. Quando a fome chegar, prove o churrasco texano e a comida caseira sulista. O Old West Cafe é popular para o café da manhã e almoço, enquanto o luxuoso Old Hickory serve filés finamente preparados. As acomodações são diversas, de hotéis de serviços selecionados a pousadas de butique e resorts luxuosos. No entanto, duas opções que se destacam são o gigantesco Gaylord Texan Resort & Convention Center, localizado no Lago Grapevine e com incríveis 1.814 quartos, e o Great Wolf Lodge, um resort especial com parque aquático, restaurantes e spa.

Fato interessante

Vista aérea de Grapevine, Texas, e do Lago Grapevine
Ver mais

Grapevine foi fundada em 1844, um ano antes do Texas se tornar um estado.

Placas com luzes de natal no centro de Grapevine, Texas
Ver mais

Com mais de 1.400 eventos durantes as festas de fim de ano, Grapevine foi proclamada a Capital do Natal do Texas pelo Senado do Estado.

Luzes de natal em exibição no centro de Grapevine, Texas
Ver mais
Experiências próximas
Pops
Ver mais
Experiência

Pops

Próximos eventos