Skip to main content

Pessoal, regional e atraente

A natureza promissora da região do vinho no oeste do Colorado é propícia para viajantes independentes, com cidades e proprietários de vinícolas acolhedores. Eles mesmo produzem o vinho e frequentemente se encontram no local para contar sua história.

As vinícolas produzem uma grande variedade de vinhos, como merlot, cabernet sauvignon, syrah e chardonnay. Você também encontrará vinhos de lavanda, mel e frutas, cidras e até mesmo um vinho do gelo de safra tardia. Além do vinho, Grand Junction oferece cervejas e destilados locais. Juntamente com as uvas, o Grand Valley (grande vale) é famoso por pêssegos, peras, ameixas, cerejas e maçãs. Tão famoso a ponto de pessoas viajarem centenas de quilômetros para as colheitas.

 

Colorado National Monument

Além da região do vinho, Grand Junction é um paraíso ao ar livre dentro do famoso Grande Círculo do sudoeste dos EUA. Sem contar o Colorado National Monument, que também faz parte do National Parks System (Sistema de Parques Nacionais). Com seus 8.296 hectares de desfiladeiros deslumbrantes de rochas avermelhadas e 37 quilômetros da Rim Rock Drive, que leva aproximadamente duas horas para ser percorrida de carro, faça paradas para admirar sua beleza, criando um momento de solidão em um cenário estonteante que não pode ser encontrado em nenhum outro lugar do planeta.

No centro do Colorado-Utah Dinosaur Diamond (Losango de Dinossauros de Colorado-Utah), a área é conhecida internacionalmente por seus canteiros de escavação, exposições, fósseis de dinossauros e atividades paleontológicas interativas. Na Dinosaur Journey (Jornada de um Dinossauro), do Museum of Western Colorado (Museu do Oeste do Colorado), os visitantes podem ver esqueletos de dinossauros, um laboratório de trabalho e dinossauros robóticos que parecem bastante reais. Os paleontologistas amadores também podem participar de escavações de um ou vários dias.

 

Onde se hospedar

A uma altitude de 1.373 metros acima do nível do mar e com mais de 275 dias de sol por ano, Grand Junction oferece verões quentes e climas moderados na primavera, no outono e no inverno. As principais companhias aéreas atendem ao aeroporto regional da cidade com voos diretos de Denver, Salt Lake City e outras cidades em todos os Estados Unidos. Para quem preferir trem, o conhecido e deslumbrante California Zephyr, da Amtrak, percorre as paradas nas Rochosas em Grand Junction. A viagem de carro é de quatro horas a partir de Denver ou Salt Lake City, sete horas de Albuquerque, oito horas de Las Vegas e dez horas de Phoenix.

Grand Junction aguarda os visitantes com uma série de opções de acomodação. São mais de 3.000 quartos em hotéis, motéis, B&Bs, pousadas e estacionamentos para trailers.

 

Ampla agenda de eventos

Não se esqueça de conferir a agenda de eventos. Todos eles, de corridas mountain bike a maratonas e Palisade Peach Festival (Festival do Pêssego de Palisade), Colorado Mountain Wine Festival (Festival do Vinho das Montanhas do Colorado), Spring Barrel Tastings (Degustações Direto do Barril na Primavera) e muitos outros, estão listados no Guia do Visitante ou na Internet.

Fato interessante

O centro de Grand Junction tem uma das maiores coleções de esculturas dos EUA.
Ver mais

O centro de Grand Junction tem uma das maiores coleções de esculturas dos EUA.

Hot Air Balloon over Asheville, North Carolina
Ver mais

Experiências próximas

Ver mais experiências

Explorar mais

Mark Twain Riverboat on the Mississippi in Hannibal, Missouri
Ver mais

Experiência

Hannibal