Skip to main content

Trilhos no centro da cidade

Em Grand Island, seguindo os trilhos você chega ao centro da cidade, onde a antiga ferrovia da estação central Union Pacific atravessa a área histórica. Pode parecer que a cidade parou no tempo, mas isso é muito positivo. O Grand Theatre, instalado em uma construção restaurada da década de 30, exibe filmes nas noites de sexta-feira, e a composição a vapor de número 844 ainda atravessa a cidade. A estação ferroviária de 1911 encontra-se próximo à Antiques Avenue, endereço com diversas lojas. As galerias de arte, as butiques e os mercados da região são responsáveis pela energia renovada do centro da cidade.

 

Observação de pássaros

Durante os meses de março e abril é possível presenciar o voo migratório dos grous-canadenses sobre as planícies, em um território conhecido como "Nebraska Flyway" (Rota Aérea do Nebraska). Considerado um dos maiores eventos migratórios de animais selvagens nos EUA, estima-se que Grand Island recebe 500 mil grous-canadenses nessa época. Aproveite para fazer uma trilha e observar as aves, pedalar pela Sandhills Journey Scenic Byway, onde também é possível observar as aves, ou conhecer o Crane Trust Nature & Visitor Center (Centro de Visitantes e Natureza Crane Trust), onde você pode aprender um pouco sobre as aves que residem ou passam pela cidade.

 

Explore o antigo, o novo e a vida ao ar livre

Para conhecer a história de Grand Island, visite o Stuhr Museum of the Prairie Pioneer (Museu Stuhr de Pioneirismo pela Savana), atração que recria uma cidade ferroviária da década de 1890. Na sequência, você pode conhecer o Cairo Roots Research Museum (Museu de Pesquisa de Origens de Cairo) para ver exposições e artefatos que contam um pouco da história da tribo indígena Pawnee. Explore o rio Platte de canoa ou curta uma partida em um dos cinco campos de golfe da região.

Fato interessante

Nuvens sobre Grand Island, no Nebraska
Ver mais

A Tornado Hill, ponto muito procurado para escaladas, passeios de trenó e passeios de bicicleta, foi criada por escombros após uma série de tornados que aconteceram em 3 de junho de 1980.

Explorar mais
Scotts Bluff National Monument, um marco histórico

Estado

Nebraska

Música ao vivo no RiverEdge Park, às margens do Rio Fox

Destino

Aurora

Uma família faz piquenique em um mirante no rio Mississippi

Destino

Galena