Skip to main content

Vida noturna e cultura

É muito fácil encontrar música ao vivo, excelentes restaurantes e casas de espetáculos no revitalizado centro da cidade. Visite restaurantes e lojas no animado calçadão da DeMers Avenue. Prestigie uma apresentação da Greater Grand Forks Symphony Orchestra ou assista a uma peça ou musical em cartaz na Empire Theatre Company ou no Fire Hall Theatre. O cenário artístico cheio de vida da cidade inclui exposições no North Dakota Museum of Art (Museu de Arte de Dakota do Norte), no The Empire Arts Center (Centro de Artes The Empire) e na Third Street Gallery (Galeria da Third Street).

 

O excelente ambiente ao ar livre

The Greater Grand Forks Greenway consiste em 890 hectares ao longo dos dois rios da cidade. As atividades de verão incluem andar de bicicleta, caminhar, andar de patins e acampar. Se quiser cair na água, alugue uma canoa, caiaque ou pedalinho ou pesque bagre americano, lúcios, leucoma, achigã-boca-pequena, esturjão-de-lago ou carpa. O Red River Valley é um bom ponto de partida de uma excursão para observar aves, com mais de 300 espécies na região. No inverno, há esqui cross-country, caminhadas na neve e passeios de trenó. Leve seus filhos pequenos no Sherlock Forest Playground, que foi criado com ajuda de crianças.

 

Atrações imperdíveis

Para saber mais sobre o desastre de 1997, visite o Flood Memorial Monument (Monumento Memorial da Enchente) nas margens do rio Red. Uma história mais remota o aguarda no Grand Forks County Historical Society Myra Museum and Campbell House (Casa de Campbell e Museu Myra da Sociedade Histórica do Condado de Grand Forks), dedicado às mulheres pioneiras. Para os aficionados em assuntos militares, a pedida é a Grand Forks Air Force Base (Base da Força Aérea dos EUA em Grand Forks) para ver exposições de aeronaves restauradas. Se a sua visita acontecer em uma fria noite de inverno, a sugestão é assistir a uma partida de hóquei universitário na Ralph Engelstad Arena; alguns a consideram a mais bela pista do mundo. Nos dias mais quentes, faça um tranquilo passeio pelos Japanese Gardens (Jardins Japoneses) no Sertoma Park (Parque Sertoma).

Fato interessante

Alexander Griggs, fundador de Grand Forks, estabeleceu a cidade após o congelamento do seu barco a vapor no rio Red em 1870; o episódio o forçou a passar o inverno acampado às margens do rio.
Ver mais

Alexander Griggs, fundador de Grand Forks, estabeleceu a cidade após o congelamento do seu barco a vapor no rio Red em 1870; o episódio o forçou a passar o inverno acampado às margens do rio.

Explorar mais
Música ao vivo no RiverEdge Park, às margens do Rio Fox

Destino

Aurora

Uma família faz piquenique em um mirante no rio Mississippi

Destino

Galena