Skip to main content

Ricas em história, cultura e heróis esquecidos, além de cidades e aldeias ainda não descobertas, uma visita às Golden Isles é uma das mais ricas experiências que a costa atlântica tem a oferecer. Elementos culturais – canções, histórias, danças, gastronomia e arquitetura – e vários outros fatores ajudam a definir a região.

Siga os passos dos primeiros visitantes da área para ter uma ideia das delícias da costa. Nos caminhos bem trilhados pelas florestas virgens ou remando pelos canais, eram os Nativos Americanos que desfrutavam da abundância de caça e pesca da área. Hoje, os restos visíveis de anéis de conchas (de mariscos, moluscos, etc.), tanto no continente quanto nas ilhas, são a prova das visitas em épocas passadas.

Lindos pântanos rodeiam a área e as praias de areia se desenrolam por quilômetros e quilômetros. Com golfe de nível internacional por todos os cantos, são centenas de buracos para aproveitar as vistas estonteantes das Golden Isles. Marcos históricos, museus e galerias de arte apresentam o passado e a herança da área. De pousadas bucólicas a resorts cinco estrelas, as Golden Isles têm hospedagens para todos os gostos.

Nessa região de terra e mar ricos em diversidade, cresce a popularidade de atividades como pesca em água salgada, vela, caiaque e observação de aves. Os ecossistemas marítimos oferecem benefícios sustentáveis para a região, do turismo até a pesca de maricos frescos. Apenas através da gestão sábia das nossas riquezas ambientais, a beleza e a vida litorânea da Geórgia serão preservadas por muitas gerações futuras.

Aqui nas Golden Isles existe uma cultura singular, baseada na tradição e no acolhimento, que você perceberá assim que chegar. Receber bem os visitantes, um orgulho intenso da história da região, uma paisagem belíssima, florestas de pinheiros e rios serpenteantes – uma mistura de muitos componentes onde o isolamento do sul refinou essa cultura tão especial. Os ensopados típicos do Lowcountry, um bom jogo de futebol americano nos sábados, o oceano, o golfe, as praias, as cidadezinhas bucólicas, as reuniões familiares, as igrejas, grandes e pequenas, e a música que ecoa no ar – tudo isso contribui à cultura das Golden Isles.

Existe uma ideia de unidade nesse lugar tão mágico. Alguns dizem que são os pântanos dourados, outros dizem que são as praias de areia quente e as cores do céu quando o sol se põe. São ambas as coisas e muito mais. Tudo isso vai além, com um certo charme e hospitalidade sulista que dão as boas-vindas com delicadeza a todos os nossos visitantes. Nisso baseamos nosso convite e nossa opinião sobre essa região.

Bem-vindo às Golden Isles da Geórgia, uma lugar de encanto como nenhum outro. Esperamos vê-lo por aqui em breve. 

Hot Air Balloon over Asheville, North Carolina
Ver mais

Experiências próximas

Ver mais experiências

Site oficial de turismo das Golden Isles

Explorar mais