Skip to main content

Aventuras ao ar livre que vão do leve ao radical

Por mais de 100 anos, a enorme piscina nas Glenwood Hot Springs receberam visitantes para nadar e banhar em mais de 4 milhões de litros de água rica em minerais. Vá para os subterrâneos nas Yampah Vapor Caves (cavernas de vapor Yampa) para tomar um banho de vapor natural como você nunca experimentou. As Iron Mountain Hot Springs contam com 16 tubos alimentados pelas fontes ao longo do Rio Colorado, cercadas pelas Rocky Mountains. Quer mais aventura? Salte de parapente ou paraquedas, faça caçadas na White River National Forest (Floresta Nacional do rio Branco) no outono e pratique esqui nórdico e faça caminhadas com sapatos próprios para a neve no inverno. Entre as opções recreativas nos rios Colorado e Roaring Fork, estão rafting em águas brancas e pescaria. A Glenwood Whitewater Activity Area é fantástica para passear de caiaque e stand-up paddle. Faça trilhas até as cachoeiras e o lago de tartarugas no Hanging Lake, ou pedale pelo Glenwood Canyon; centenas de quilômetros de trilha oferecem opções quase intermináveis.

 

Atrações para a família

A poucos minutos do centro de Glenwood Springs, o Sunlight Mountain Resort é um destino familiar acessível. Os pacotes ski-swim-stay do Sunlight custam praticamente metade dos resorts próximos e são uns dos favoritos há décadas. As cidades de Aspen, Snowmass e Vail, famosos destinos de esqui, estão localizadas nas proximidades. Se os declives não são a sua praia, ou se você quer visitar em meses mais quentes, leve a família para o Glenwood Caverns Adventure Park para andar na montanha-russa mais elevada da América do norte e faça uma excursão em uma caverna subterrânea. Circule pela Ciclovia de Glenwood Canyon ou pela Trilha de Rio Grande; ambas oferecem um passeio suave, vistas incríveis e locais históricos para explorar no caminho. Essas atividades que são possíveis para crianças mais a hospedagem a preços acessíveis em Glenwood Springs permitem que você aproveite as suas férias com um pouco mais de dinheiro no bolso.

 

Uma viagem para o Velho Oeste

O início de Glenwood Springs foi um pouco mais turbulento do que é hoje.  Em 1883, era uma cidade chamada Defiance que era frequentada por foras da lei e pistoleiros. As lendas infames do velho oeste Doc Holliday e Kid Curry estão enterradas no cemitério original da cidade. Peça uma cerveja no antigo bar do Doc Holliday’s Saloon e visite o Doc Holliday Museum & Memorial no centro de Glenwood Springs. Para ver a história local, desde os habitantes indígenas Ute originais até a vida dos pioneiros e os dias de mineração, visite o Glenwood Springs Historical Society and Frontier Museum. O Glenwood Vaudeville Revue preserva uma tradição performática de centenas de anos de idade que traz uma experiência hilária e nostálgica. Daqui, você pode cruzar o Rio Colorado direto para o seu quarto no Hotel Colorado. Construído em 1893, o hotel foi frequentado por gangsters, presidentes e atores.

Fato interessante

A mais alta montanha-russa dos EUA no Glenwood Caverns Adventure Park
Ver mais

A maior montanha russa dos Estados Unidos, a uma elevação de 2.164 metros acima da Iron Mountain, fica no Glenwood Caverns Adventure Park.

Um salto mortal de costas na piscina principal do Glenwood Hot Springs Resort, a maior piscina de fontes termais minerais do mundo
Ver mais

Com 123 metros de comprimento e 30 metros de largura, a piscina principal do Glenwood Hot Springs Resort é a maior piscina de fontes termais minerais do mundo.

Túmulo de Doc Holliday em Glenwood Springs, Colorado
Ver mais

O nome original de Glenwood Springs era Defiance. Ela atraía foras da lei e pistoleiros como Doc Holliday antes de ser renomeada em 1885.

Passeio de caiaque pelo Glenwood Canyon em Glenwood Springs
Ver mais
Experiências próximas
Ver mais experiências

Próximos eventos

Sites de viagens oficial de Glenwood Springs