Skip to main content

Golfe, cabras e outras atividades ao ar livre

Uma coisa é certa: se você joga golfe, então precisa vir a Gilbert. Para conhecer o San Tan’s, dê umas tacadas no Trilogy Golf Club, onde você poderá também apreciar as vistas no pátio do Slate Bistro & Bar. Os moradores locais recomendam o Greenfield Lakes Golf Club por seu design diversificado. Dê uma parada no Topgolf para dar umas tacadas em bolas com microchips contra um alvo gigantesco (como dardos, mas com lançadores). Depois de curtir essas áreas verdes, visite esta outra: o Riparian Preserve and Observatory at Water Ranch é o local ideal para ver pássaros (250 espécies), pescar e caminhar (aqui, você encontra também um observatório astronômico e um sítio arqueológico de dinossauros). Outra ótima opção é dar uma chegada ao que há de mais excêntrico em atração ao ar livre, o Goat Yoga at Welcome Home Ranch, que (como o nome sugere) é uma aula de ioga realizada em uma fazenda de cabras, completa com tempo para mimar os amistosos animais.

 

Agricultura e artesãos

Dedicada ao compartilhamento comunitário, Agritopia, em Gilbert, possui 6 hectares de três diferentes tipos de fazendas. Explore este bairro incrível, cujas práticas e restaurantes atraíram extrema atenção (o Joe’s Farm Grill ganhou destaque na Food Network’s “Diners, Drive-Ins and Dives”; por sua vez, o proprietário do The Coffee Shop venceu a “Cupcake Wars”, uma batalha de cupcakes promovida pela rede). Outro ponto favorito é a comunidade de artesãos de Barnone, um antigo celeiro de feno da década de 1950 construído com alumínio reaproveitado de aviões da Segunda Guerra. Aqui, há 12 produtores, incluindo uma cervejaria e vinícola. Encerre sua incursão com chave de ouro pela cultura gastronômica local na Arizona Wilderness Brewing Co.; o estabelecimento serve cervejas artesanais preparadas com muito esmero para extrair a essência do Vale e colocá-la no copo (confira a Farmhouse Saisons and Monastic Series).

 

Explore o bairro histórico a pé

No Heritage District de Gilbert, o agito também toma conta. O bairro tem apenas três quarteirões, mas suas dezenas de restaurantes e lojas fazem parecer que ele é bem maior. Dê uma parada no Liberty Market e no Lolo’s Chicken and Waffles, dois pontos favoritos. Não deixe de conhecer o Joe’s Real Barbecue para saborear um delicioso petisco, defumado em fogo brando. Musicais e peças aclamados estão sempre em cartaz no histórico Hale Centre Theatre Arizona; os amantes de história, por sua vez, se deleitarão completamente com os arquivos multimídia do Gilbert Historical Museum (Museu Histórico de Gilbert), que celebra a cultura do Velho Oeste dos EUA. Para dar uma olhadinha no que os artesãos da região estão fazendo, explore a Art Intersection, uma galeria que também se divide em estúdio e centro de oficinas e palestras.  

Fato interessante

Pôr do sol sobre uma fazenda em Gilbert
Ver mais

Gilbert ficou conhecida no passado como a "Capital mundial da produção de feno".

Placas de neon no Heritage District de Gilbert
Ver mais

Não a chame de vilarejo: Gilbert é a maior cidade do mundo.

Fora de uso, a histórica caixa d'água de Gilbert foi enchida com areia
Ver mais

Apenas para exibição: preservada, a histórica caixa d'água de Gilbert está cheia de areia, na verdade, e não de água.

Fazenda local em uma das comunidades agrícolas de Gilbert
Ver mais
Experiências próximas

Próximos eventos