Skip to main content

Mas Gettysburg não é apenas um lugar onde aconteceu algo há muito, muito tempo. É um lugar onde visitantes do mundo todo vivenciam a história por meio de modernos museus, passeios interessantes no majestoso campo de batalha e uma cultura raramente encontrada em uma cidade desse porte.

Gettysburg, que fica perto de Washington, Filadélfia e da cidade de Nova York, recebe 3,5 milhões de visitantes por ano. Os visitantes são atraídos pela rica história, mas se encantam com a hospitalidade da cidade pequena, as belas paisagens e a abundância de lojas locais, restaurantes, vinícolas, mercados agrícolas e atrações que celebram a Guerra Civil Americana e muito mais.

Em julho de 1863, mais de 165.000 soldados se reuniram nessa cidade de apenas 2.400 habitantes para travar a maior batalha da Guerra Civil Americana Americana. A batalha não pôs fim à guerra de quatro anos, mas foi o momento da virada e sempre será lembrada como um lugar onde o sacrifício foi símbolo da unificação da nação dividida: sobretudo pelas palavras do 16° presidente dos Estados Unidos, Abraham Lincoln, em seu imortal Discurso de Gettysburg.

Hoje em dia, os visitantes andam a cavalo no campo de batalha de Gettysburg como fazia a cavalaria da União e dos Confederados, há mais de 150 anos. Os turistas estão descobrindo que a alta gastronomia não está só nas grandes cidades graças ao Savor Gettysburg Food Tour e à indústria de cidra emergente. Os visitantes estão percebendo que a história não para na entrada do campo de batalha: a história está espalhada pela cidade nas pousadas, tavernas e construções que contornam as ruas dessa charmosa cidade.

E a história não para na Guerra Civil Americana. O 34° presidente dos Estados Unidos (e aclamado general da Segunda Guerra Mundial) Dwight Eisenhower, junto com sua esposa, Mamie, morou em Gettysburg. Sua casa e fazenda estão abertas para visitação o ano inteiro.

Gettysburg oferece várias formas de passear pelo Gettysburg National Military Park: bicicleta, cavalo, Segway, a pé, de carro, carruagem e ônibus – cada uma delas liderada pelos famosos Licensed Battlefield Guides do destino, que comemoraram 100 anos em 2015. Os passeios pelos campos de batalha são pessoais e envolventes – destinados não só a educar os viajantes, como também a serem intrigantes e inspiradores.

Essa história é contada seguindo os passos de Lincoln durante sua breve, mas monumental viagem para Gettysburg apenas quatro meses depois da batalha. Hoje em dia, turistas do mundo todo visitam lugares como a Historic Gettysburg Railroad Station, onde Lincoln chegou, e andam até o cemitério onde ele disse estas famosas palavras: "87 anos atrás..."

Gettysburg é um destino que honra sua herança. À medida que os turistas do mundo todo procuram entender o início da história da América na Filadélfia ou se surpreendem com a herança da nação em Washington, D.C., Gettysburg se tornou um lugar icônico para compreender a magnitude da época mais difícil dos Estados Unidos e onde, em apenas dois minutos, um presidente abriu caminho para a unificação de um país.

Fato interessante

Mais do que um campo de batalha: há mais de uma dúzia de vinícolas, distilarias e cervejarias de Gettysburg ficam abertas ao público.
Ver mais

Mais do que um campo de batalha: há mais de uma dúzia de vinícolas, distilarias e cervejarias de Gettysburg ficam abertas ao público.

Balão de ar quente sobrevoando Asheville, Carolina do Norte
Ver mais

Experiências próximas

Ver mais experiências

Explorar mais

Mark Twain Riverboat on the Mississippi in Hannibal, Missouri
Ver mais

Experiência

Hannibal