Skip to main content

Sua praia está mais perto do que você imagina

Aqui, você encontrará praias perfeitas e inabitadas de areia branca. Nada de arranha-céus. Nada de multidões. Faça passeios de caiaque em meio a peixes-boi e golfinhos. Encontre algumas das melhores conchas do mundo nas ilhas de Captiva e Sanibel. Entregue-se ao pôr do sol. Cada praia possui sua própria personalidade e está esperando por você. Praias familiares convidam para horas de diversão. Águas calmas e cristalinas prontas para novas aventuras e seus passa-tempos favoritos. Pesque, passeie de barco, mergulhe, nade, ande de caiaque e stand-up paddle. Saindo da água, caminhe, pedale e encontre seu equilíbrio praticando ioga na praia.

 

Encantos da natureza

Centenas de ilhas inabitadas pontilham a costa banhada pelo sol. O acesso a muitos desses santuários de vida selvagem só é possível de barco ou hidroavião. Todos os anos, filhotes de tartaruga fazem sua primeira jornada para o golfo e pássaros migratórios se reúnem nas ilhas. Não é incomum encontrar iguanas tomando sol e caranguejos correndo pela praia. Linces, jacarés-americanos e lontras habitam esses mangues protegidos.

Observe os golfinhos brincando no rastro deixado pelo seu barco. Reme a poucos centímetros de peixes-boi brincando pela Great Calusa Blueway (Trilha Aquática Grande Calusa). Observe colhereiros-americanos e mais de 245 outras espécies de aves no J.N. "Ding" Darling National Wildlife Refuge (Refúgio Nacional de Vida Selvagem J.N. "Ding" Darling), o maior ecossistema de mangues inexplorado dos EUA.

Nos acampamentos de Caloosahatchee Regional Park (Parque Regional de Caloosahatchee), você estará no centro da ação ao ar livre com passeios em mountain bike, trilhas para equitação e vistas de águas intocadas. Siga os canais de um passeio guiado de caiaque de seis horas para o Hickey's Creek Mitigation Park (Parque Hickey's Creek Mitigation). No Lakes Regional Park (Parque Regional de Lakes), desfrute de passarelas cênicas, pescaria e playground aquático para crianças.

 

Muito mais do que praias

Embora a praia esteja sempre por perto, há outros encantos longe da areia. Faça compras em lojas locais, contemple galerias de arte e desfrute de uma noite no teatro. Em restaurantes grandes e pequenos, os chefs preparam camarões e peixes frescos do Golfo do México.

Há também um legado local de invenção: Robert Rauschenberg encontrou inspiração artística em Captiva Island. Anne Morrow Lindbergh escreveu "Presente do Mar" nas mesmas praias. As mentes brilhantes de Thomas Edison e Henry Ford gostaram tanto de suas visitas que firmaram raízes na região. Conheça suas propriedades repletas de jardins tropicais, laboratórios e museus.

Para uma experiência completa das ilhas e praias naturais, escolha entre acomodações que vão de hotéis e cabanas a villas e casas privadas.

Fato interessante

As praias de Fort Myers e Sanibel têm mais variedades de conchas do que qualquer outra praia da América do Norte.
Ver mais

Os litorais das praias de Fort Myers e Sanibel apresentam a maior variedade de conchas da América do Norte.

River District em Fort Myers
Ver mais
Experiências próximas

Próximos eventos

Sites oficiais de turismo de Fort Myers e Sanibel