Skip to main content

Cervejas para você

Fort Collins é o pilar da cena de cervejarias artesanais do Colorado. Na New Belgium Brewing, no topo das listas de visitas imperdíveis de muitos fãs de cerveja, desfrute de um passeio com degustação pela cervejaria, além de food trucks e eventos especiais, incluindo shows e ioga. Siga para a Odell Brewing para provar diversas cervejas ultracriativas: imagine sabor de frutas com infusão de nitrogênio. Também não subestime a "mais importante". A Budweiser, "King of Beers", é fabricada bem aqui na Anheuser-Busch Brewery, onde você pode apreciar as vistas de longa distância das montanhas e tirar uma foto com os cavalos Clydesdale mundialmente famosos. A apenas 30 minutos ao sul, Loveland também abriga 11 cervejarias artesanais, duas destilarias e uma fabricante de sidra e vinícola que fabrica vinho de mel e hidromel. Não consegue decidir onde saborear? Os passeios da Beer & Bike Tours permitem que você visite vários locais notáveis enquanto percorre a cidade em duas rodas.

 

As aventuras ao ar livre estão à sua espera

Desfrute de aventuras na natureza o ano todo: no inverno ou no verão, com chuva ou sol (bem, principalmente com sol, porque esta região do Colorado tem cerca de 300 dias de sol por ano). O Rocky Mountain National Park (Parque Nacional Rocky Mountains), um dos parques nacionais mais visitados dos EUA, fica a menos de uma hora de viagem. Reserve um dia inteiro ou mais para desfrutar de 482 quilômetros de trilhas para caminhada e ciclismo, escalada, camping, passeios a cavalo, esportes de inverno, observação da vida selvagem e passeios panorâmicos, incluindo uma das rotas mais espetaculares do país: a Trail Ridge Road, cujo pico está a quase 3.700 metros de altitude. Se você quiser desfrutar de uma experiência totalmente ao estilo caubói ou cowgirl, o Sylvan Dale Guest Ranch oferece férias em um rancho completo, com passeios a cavalo, tarefas no rancho e refeições na fogueira no sopé sereno das Rocky Mountains.

 

Artes, cultura e atrações únicas

É entusiasta da arte? Loveland também. Na verdade, é um dos maiores produtores de esculturas de bronze do mundo. Passeie por entre as peculiares instalações de arte pública nos três jardins públicos de esculturas de Loveland e veja como estátuas de bronze reais são feitas em uma fundição de bronze em funcionamento. A Art Castings e a Bronze Services of Loveland oferecem passeios mediante reserva em manhãs específicas. Em agosto, a cidade recebe a maior mostra de escultura com jurados dos EUA, a Sculpture in the Park.

O centro das cidades de Loveland e Fort Collins são incrivelmente charmosos. Loveland é repleta de lojas, boutiques e restaurantes de propriedade local, e o centro de Fort Collins é tão bonito que até a Disneyland copiou seu design para a Main Street USA. Há criatividade em cada canto do centro de Fort Collins, de murais em caixas de transformadores elétricos a pianos pintados e vielas escondidas decoradas com arte de rua surpreendente. Não deixe a cidade sem colocar um cadeado (e jogar a chave fora) para alguém que você ama na escultura LOVE, em Loveland, uma das maiores do tipo nos EUA.

Fato interessante

Um letreiro de neon em homenagem a Loveland, Colorado, no Loveland Museum/Gallery
Ver mais

Mais de 160 mil cartões de Dia dos Namorados são selados manualmente em Loveland todos os anos.

Foto: Beata McKee

Refeição ao ar livre no centro de Fort Collins, Colorado
Ver mais

O centro de Fort Collins foi a inspiração para o design da Main Street USA da Disneyland.

Foto: Visit Fort Collins

Uma escultura de bronze às margens do lago Loveland, no Colorado
Ver mais

Loveland é um dos maiores produtores mundiais de estátuas de bronze.

Foto: Dick Knapp

Assistindo ao pôr no Horsetooth Reservoir, no Colorado
Ver mais
Experiências próximas
Richard Haro