Skip to main content

Raízes musicais, do clássico ao contemporâneo

Comece no W.C. Handy Birthplace, Museum & Library (Local de nascimento, Museu e Biblioteca de W.C. Handy). Foi nessa pequena cabana onde o Pai do blues nasceu e compôs músicas que marcaram o mundo, como “St. Louis Blues,” “Beale Street Blues” e “Memphis Blues.” Se você visitar em julho, planeje a viagem para assistir ao W.C. Moab Music Festival, que dura 10 dias. Passeie pelos lendários Estúdios de gravação do FAME, onde músicos como Etta James, Aretha Franklin e os Drive-By Truckers gravaram. Em 1969, os músicos do FAME Studios partiram para formar o Muscle Shoals Sound Studio, que viria a lançar grandes nomes da música, como Willie Nelson, Paul Simon, Rod Steward e muitos outros. O escopo completo da influência musical do Alabama é exibido no Alabama Music Hall of Fame, repleto de prêmios e memorabília de mais de 1.200 artistas, compositores e empresários.

 

Explorando a história americana

Suba o Florence Indian Mound, com seus 2.000 anos de idade, e visite o Indian Mound Museum para ver relíquias que datam até mesmo da Era do Gelo. Dirija pela Natchez Trace Parkway, que segue um trajeto de 715 quilômetros criado e usado intensamente pelos comerciantes e tribos nativoamericanas. Uma parada que você não pode perder é Tom’s Wall, reconhecida como o maior paredão de pedras não derrubado dos EUA. Tom Hendrix construiu a parede em camadas como homenagem a sua tataravó, membro da tribo Yuchi que foi obrigada a deixar seu lar e caminhar pela Trilha das Lágrimas até Oklahoma, mas encontrou perigosamente seu caminho de volta para o Alabama.

Continue seu tour histórico no Pope’s Tavern and Museum, uma antiga oficina de carroças, taverna e pousada que virou um posto de comando durante a Guerra Civil Americana, onde você pode ver relíquias e ouvir histórias do passado. Encontre o local de nascimento de Helen Keller em Tuscumbia, com excursões disponíveis de segunda a sábado. Confira o Hellen Keller Festival em junho para ver “The Miracle Worker”, uma peça dedicada a sua vida que é exibida aos fins de semana em junho e julho. Quem é fã de arquitetura não pode deixar de conferir a Frank Lloyd Wright’s Rosenbaum House; esta casa de únicos donos foi chamada de o melhor exemplo de uma obra Usoniana, que era a visão de Wright de uma arquitetura moderna e acessível. Programe uma excursão a pé pelo campus da University of North Alabama, lar de vários prédios da época da Guerra Civil e dos dois leões vivos que são mascotes da universidade.

 

Gastronomia, bebidas e hospedagem

Visite o centro de Florence para conhecer lojas e restaurantes locais, além de muita música ao vivo. Encontre moda masculina no Billy Reid ou Jar & Company, itens femininos com muito gingado no The Ecletic, discos de vinil no Underground Art & Sound e joias originais dos EUA no Perennial Supply Co. Está com fome? Peça uma cerveja na Singin’ River Brewery, seguida de um especial de almoço no Odette ou um cachorro quente com salada no Bunyan’s Bar-B-Q. O 360 Grille, um restaurante giratório com vista para o Rio Tennessee, é uma opção extraordinária se você quer curtir um jantar panorâmico. Saia do convencional no Rattlesnake Saloon, um estabelecimento festivo enfiado no que parece ser uma caverna embaixo de uma rocha enorme.

Fato interessante

Leo e Luna, os mascotes da University of North Alabama
Ver mais

Os mascotes da University of North Alabama, dois leões, vivem no campus.

Parte externa do Muscle Schoals Sound Studio, onde Cher gravou 3614 Jackson Highway
Ver mais

A foto da capa do álbum 3614 Jackson Highway da Cher foi tirada em frente ao Muscle Shoals Sound Studio, onde ela gravou as músicas.

A Rosenbaum House, projetada por Frank Lloyd Wright
Ver mais

A Rosenbaum House é a única estrutura projetada no Alabama por Frank Lloyd Wright.

Balão de ar quente sobrevoando Asheville, Carolina do Norte
Ver mais
Experiências próximas
Ver mais experiências

Próximos eventos

Sites oficiais de turismo de Florence e Muscle Schoals