Skip to main content

É fácil chegar e fácil se locomover. Na Filadélfia, você terá uma variedade de experiências cosmopolitas para escolher. Encante-se com esta cidade do século XXI, onde uma cultura inspiradora e criativa se mescla com ideias, tecnologia e educação. Sede de alguns dos locais históricos mais admirados do país, a Filadélfia tem o espírito da independência, sendo chamada de “Terra natal dos Estados Unidos”.

A Filadélfia está no local onde nasceu o sonho americano e onde foi forjada a democracia da era moderna. Abrigando locais famosos, como o Independence Hall (Salão da Independência, um Patrimônio Mundial da UNESCO), o Liberty Bell (Sino da Liberdade) e o National Constitution Center (Centro da Constituição nacional), aqui você terá um vislumbre do nascimento de uma nação.

A inovação e a educação estão no âmago das histórias da Filadélfia e dos Estados Unidos. Ben Franklin, nascido na cidade, liderou o início da inovação norte-americana, criando a primeira universidade, o primeiro hospital e o primeiro zoológico, todos situados na Filadélfia e abertos a visitantes.

Classificada como a “Cidade nº 1 em cultura nos Estados Unidos” pela revista Travel+Leisure, a força das artes, música, cinema, design, moda, artes cênicas e culinária da Filadélfia está em plena expansão.

A culinária internacional preparada por chefs famosos e premiados é encontrada por todos os diversos bairros que formam a área do centro da cidade. As opções são abundantes, pois a Filadélfia tem mais de 2.500 restaurantes, 250 cafés ao ar livre e 200 restaurantes no estilo BYOB (Bring Your Own Bottle, traga sua própria garrafa).

Atendendo àqueles que procuram um prazer mais visual, a Filadélfia também é conhecida como uma capital cultural, com a maior extensão artística do país, que se estende da Philadelphia City Hall (Prefeitura da Filadélfia) ao Philadelphia Museum of Art (Museu de Arte da Filadélfia), incluindo a Pennsylvania Academy of Fine Arts (Academia de Belas Artes da Pensilvânia), a Barnes Foundation (Fundação Barnes) e o Rodin Museum (Museu Rodin). As artes cênicas/ao vivo, na Filadélfia, incluem o premiado Pennsylvania Ballet (Companhia de balé da Pensilvânia), a Philadelphia Orchestra (Orquestra da Filadélfia), a Opera Company of Philadelphia (Companhia de ópera da Filadélfia), a PHILADANCO e o Ballet X.

Os bairros são a essência da Filadélfia. As ruas bem iluminadas e intimistas proporcionam a aventura da descoberta em uma cidade fácil de percorrer. Os visitantes podem conhecer as ruas de paralelepípedos, a história dos E.U.A. e butiques exclusivas na Old City (Cidade antiga), depois podem caminhar até Northern Liberties, onde uma praça a céu aberto abriga shows gratuitos, feiras e festivais animados. Conhecida como a capital dos murais, os visitantes também podem apreciar as 3.600 obras de arte a céu aberto por toda a vizinhança, uma cortesia do Philadelphia Mural Arts Program (Programa de murais da Filadélfia).

Com o maior sistema de parques urbanos municipais do mundo, a Filadélfia é a cidade mais verde dos EUA. Trilhas de aventuras intermináveis, orlas no rio, trilhas para ciclismo e espaços para caminhadas e corridas estão entrelaçados por toda a cidade. Chamada de "uma das 10 melhores cidades para parques do mundo" pela Frommer's, a Filadélfia oferece uma ampla variedade de atividades ao ar livre e aventuras urbanas.

Quer você esteja viajando para fugir da cidade, se divertir com suas amigas ou viver uma aventura de férias, venha criar suas próximas lembranças maravilhosas na Filadélfia.

Fato interessante

Existem mais de 3.600 murais na Filadélfia, garantindo à cidade o título de "capital dos murais dos EUA".
Ver mais

Existem mais de 3.600 murais na Filadélfia, garantindo à cidade o título de "capital dos murais dos EUA".

Balão de ar quente sobrevoando Asheville, Carolina do Norte
Ver mais

Experiências próximas

Ver mais experiências

Explorar mais

Mark Twain Riverboat on the Mississippi in Hannibal, Missouri
Ver mais

Experiência

Hannibal