Skip to main content

O excelente ambiente ao ar livre

É um pecado não conhecer o Turpentine Creek Wildlife Refuge (Refúgio da Vida Selvagem de Turpetine Creek) em Eureka Springs. A maioria desses grandes felinos (leões, tigres e pumas) não é nativa do Arkansas ou de qualquer lugar próximo; no entanto, eles se sentem em casa em habitats recriados, onde é possível observá-los a apenas três metros de distância. Há três lagos e dois rios para explorar em Eureka Springs; o serviço de barcos Belle of the Ozarks oferece cruzeiros através de um deles, o lago Beaver, com um descontraído passeio de 20 km. Você passará por um cemitério índio, um santuário da vida selvagem e uma gigantesca área de caça legal. Outros passatempos populares nos cursos navegáveis incluem passeios de veleiro, nado e esqui. Esqueça a terra firme e vá direito para o céu com a Ozark Mountain Zip Lines. Rasgando o ar a 90 metros de altura, essas tirolesas o levarão através da exuberante floresta Ozark por sobre árvores de madeira de lei e penhascos de calcário.

 

Aventura subterrânea

Muita coisa acontece também abaixo do cenário de colinas e florestas de Ozark; na verdade, há todo um incrível mundo subterrâneo. Aqui, as inúmeras grutas e cavernas são consideradas "vivas" por gotejar água e continuar evoluindo, o que as mantém refrescadas o ano todo. Explore essa terra subterrânea repleta de lagos, labirintos e formações rochosas no Onyx Cave Park, onde os exploradores de cavernas descobrirão criaturas, cristais e fósseis. Outra forma de conhecer o complexo sistema de cavernas é passar a noite em uma delas.

A Eureka Springs Treehouses, Caves, Castles and Hobbits é uma acomodação incomum, com suas estalagens que mantêm os hóspedes abaixo da superfície a noite toda.       

 

Algo para contar depois

A Eureka Springs é sem dúvida um lugar de personalidade, mas essa personalidade define o espírito do lugar. À semelhança de qualquer cidade histórica, Eureka Springs tem suas lendas e tradições, incorporadas no Castelo de Quigley, a excêntrica residência construída do nada pela falecida Elise Quigley (é preciso vê-la para acreditar). Assista a um espetáculo no Intrigue Theater, onde um ilusionista e uma médium proporcionam uma macabra diversão à sua noite. Se isso não for suficiente, faça uma excursão fantasma até o Crescent Hotel, uma estilosa hospedagem em estilo vitoriano que, segundo alguns, é o mais assombrado hotel dos EUA.

Fato interessante

Na St. Elizabeth’s Catholic Church (Igreja Católica de Santa Elizabeth), entre pela torre dos sinos, em vez de usar a porta.
Ver mais

Na St. Elizabeth’s Catholic Church (Igreja Católica de Santa Elizabeth), entre pela torre dos sinos, em vez de usar a porta.

Balão de ar quente sobrevoando Asheville, Carolina do Norte
Ver mais
Experiências próximas
Ver mais experiências
Explorar mais
O Capitólio do Arkansas suavizado pelas cores do outono

Destino

Little Rock