Skip to main content

Rio McKenzie na região de Eugene 

Com florestas verdejantes e abundantes que se transformam em um espetáculo amarelo e vermelho, o Vale do Rio McKenzie é uma raridade o ano todo. O Rio McKenzie, que recebe águas de geleiras, tem seu início nas Montanhas de Cascade e passa pelo Vale de Willamette, retumbando em diversas cachoeiras.

No verão, as águas cristalinas oferecem o lugar perfeito para rafting de rio ou pesca com mosca. Para aqueles que procuram ficar secos, há diversas trilhas onde você pode caminhar ou pedalar. Não deixe de conferir a Trilha O’Leary Loop, reconhecida como trilha Épica IMBA pela Associação Internacional de Mountain Bike.

 

Oakridge

Dirija pelo segmento Aufderheide da Estrada panorâmica do leste de cascades, que conecta a região do Rio McKenzie à área de Oakridge-Westfir, com vários quilômetros de florestas antigas Oakridge conta com lagos montanhosos límpidos e cachoeiras de água cristalina que são facilmente acessíveis.

Passe um dia quente de verão passeando de caiaque no Lago Waldo, visite Salt Creek Falls, a segunda maior cachoeira de Oregon (87 m, 286 pés). Experimente o snowshoe para descobrir uma maravilha do inverno. Conhecida como a Capital da mountain bike do Noroeste, Oakridge oferece mais de 483 km (300 milhas) em uma única trilha, completa com transportes e serviços de guia. Termine o dia com uma cerveja de barril na Brewers Union Local 180.

 

Eugene/Vale Willamette 

A cultura vibrante de Eugene e Springfield é marcada por galerias de arte, museus e mercados de artesanato. Caminhe pelo centro de Springfield e visite o Mural dos Simpsons que revela Springfield como   inspiração do famoso programa de TV. 

Os restaurantes de Eugene/Springfield abraçam o estilo “da fazenda à mesa” combinando sabores novos com os sazonais favoritos. O solo fértil do vale permite que a South Willamette Wineries produza os vinhos Pinot Noir de Oregon, famosos mundialmente, e inspire as destilarias artesanais. 

Planeje sua viagem e ganhe prêmios usando a Eugene Ale Trail e Pinot Bingo como guias para visitar as destilarias e vinhedos em todo o condado.

Passei pela cidade como um local nas ciclovias à beira do rio, como a Trilha Ruth Bascom, que oferece vistas da orla e da vida selvagem. Explore a Covered Bridge Scenic Bikeway em Cottage Grove, um percurso que passa por sete históricas pontes cobertas.

Aprenda sobre o legado de Eugene como a “Cidade do atletismo dos EUA” seguindo os passos de lendas do atletismo no local onde a Nike nasceu, no Historic Hayward Field.

 

Costa da região de Eugene

Vivencie a Costa de Oregon na Highway 101, bem como o farol mais fotografado de Oregon, o Heceta Head Lightouse, que traz vistas estonteantes da costa e seus rochedos. Visite as Sea Lion Caves, conhecidas pelas vistas panorâmicas e como umas das maiores cavernas marinhas da América do norte.

A Old Town Florence é repleta de lojas de presentes, cafés e restaurantes que mostram os frutos do mar de Oregon.

Com mais de 64 km (40 milhas) de extensão, a Área de Recreação Nacional das Dunas de Oregon é a maior área costal de dunas dos EUA, e recomendamos que você vá de buggy, sanboard ou a cavalo para desfrutar do passeio pela praia.

Fato interessante

Curtindo um dia de primavera no campus da Universidade de Oregon em Eugene
Ver mais

A Universidade de Oregon em Eugene é uma das mais antigas universidades da costa oeste dos EUA.

O Deady Hall no campus da Universidade de Oregon em Eugene
Ver mais

Deady Hall foi o primeiro prédio no campus da Universidade de Oregon Após ser concluído em 1876, ele foi o único prédio do campus por cerca de 10 anos.

Washington Jefferson Skate Park em Eugene
Ver mais

O Washington Jefferson Skate Park and Urban Plaza, em Eugene, foi reconhecido como o maior parque de skate público, iluminado e coberto dos EUA.

Trepadeiras cercando o King Estate Winery em Eugene, Oregon
Ver mais
Experiências próximas
King Estate Winery
Thor's Well
Ver mais
Experiência

Thor's Well

Próximos eventos

Explorar mais
Thor's Well
Ver mais

Experiência

Thor's Well