Skip to main content

Rio McKenzie 

Com florestas verdejantes e abundantes que se transformam em um espetáculo amarelo e vermelho, o Vale do Rio McKenzie é uma raridade o ano todo. O Rio McKenzie, que recebe águas de geleiras, tem seu início nas Montanhas de Cascade e passa pelo Vale de Willamette, retumbando em diversas cachoeiras.

No verão, as águas cristalinas oferecem o lugar perfeito para rafting de rio ou pesca com mosca. Para aqueles que procuram ficar secos, há diversas trilhas onde você pode caminhar ou pedalar. Não deixe de conferir a Trilha O’Leary Loop, reconhecida como trilha Épica IMBA pela Associação Internacional de Mountain Bike.

 

Oakridge

Dirija pelo segmento Aufderheide da Estrada panorâmica do leste de cascades, que conecta a região do Rio McKenzie à área de Oakridge-Westfir, com vários quilômetros de florestas antigas Oakridge conta com lagos montanhosos límpidos e cachoeiras de água cristalina que são facilmente acessíveis.

Passe um dia quente de verão passeando de caiaque no Lago Waldo, visite Salt Creek Falls, a segunda maior cachoeira de Oregon (87 m, 286 pés). Experimente o snowshoe para descobrir uma maravilha do inverno. Conhecida como a Capital da mountain bike do Noroeste, Oakridge oferece mais de 483 km (300 milhas) em uma única trilha, completa com transportes e serviços de guia. Termine o dia com uma cerveja de barril na Brewers Union Local 180.

 

Eugene/Vale Willamette 

A cultura vibrante de Eugene e Springfield é marcada por galerias de arte, museus e mercados de artesanato. Caminhe pelo centro de Springfield e visite o Mural dos Simpsons que revela Springfield como   inspiração do famoso programa de TV. 

Os restaurantes de Eugene/Springfield abraçam o estilo “da fazenda à mesa” combinando sabores novos com os sazonais favoritos. O solo fértil do vale permite que a South Willamette Wineries produza os vinhos Pinot Noir de Oregon, famosos mundialmente, e inspire as destilarias artesanais. 

Planeje sua viagem e ganhe prêmios usando a Eugene Ale Trail e Pinot Bingo como guias para visitar as destilarias e vinhedos em todo o condado.

Passei pela cidade como um local nas ciclovias à beira do rio, como a Trilha Ruth Bascom, que oferece vistas da orla e da vida selvagem. Explore a Covered Bridge Scenic Bikeway em Cottage Grove, um percurso que passa por sete históricas pontes cobertas.

Aprenda sobre o legado de Eugene como a “Cidade do atletismo dos EUA” seguindo os passos de lendas do atletismo no local onde a Nike nasceu, no Historic Hayward Field.

 

Costa

Vivencie a Costa de Oregon na Highway 101, bem como o farol mais fotografado de Oregon, o Heceta Head Lightouse, que traz vistas estonteantes da costa e seus rochedos. Visite as Sea Lion Caves, conhecidas pelas vistas panorâmicas e como umas das maiores cavernas marinhas da América do norte.

A Old Town Florence é repleta de lojas de presentes, cafés e restaurantes que mostram os frutos do mar de Oregon.

Com mais de 64 km (40 milhas) de extensão, a Área de Recreação Nacional das Dunas de Oregon é a maior área costal de dunas dos EUA, e recomendamos que você vá de buggy, sanboard ou a cavalo para desfrutar do passeio pela praia.

Fato interessante

Curtindo um dia de primavera no campus da Universidade de Oregon em Eugene
Ver mais

A Universidade de Oregon em Eugene é uma das mais antigas universidades da costa oeste dos EUA.

O Deady Hall no campus da Universidade de Oregon em Eugene
Ver mais

Deady Hall foi o primeiro prédio no campus da Universidade de Oregon Após ser concluído em 1876, ele foi o único prédio do campus por cerca de 10 anos.

Washington Jefferson Skate Park em Eugene
Ver mais

O Washington Jefferson Skate Park and Urban Plaza, em Eugene, foi reconhecido como o maior parque de skate público, iluminado e coberto dos EUA.

Trepadeiras cercando o King Estate Winery em Eugene, Oregon
Ver mais
Experiências próximas
King Estate Winery
Ver mais experiências

Próximos eventos

Sites oficiais de turismo de Eugene

Explorar mais